“Diablo 4”: Blizzard vai liberar beta no final de março; confira a data

Sequência de Diablo III, lançado em 2012, é um dos games mais esperados de 2023. Aqui está o que foi revelado até agora
DIABLO IV

Nesta semana, a Blizzard anunciou que o beta de Diablo IV estará disponível entre os dias 24 e 26 de março. O jogo, que é um dos mais aguardados de 2023, é a sequência de Diablo III, lançado em 2012, e coloca fim numa espera de uma década.

whatsapp invite banner

Neste período, a Blizzard lançou uma versão mobile da franquia, Diablo Immortal, que acabou sendo alvo de críticas por ter um sistema de compras desbalanceado —  que fez o jogo ficar com fama de “pay-to-win” na comunidade gamer. Mesmo com essas reclamações, o game é um sucesso financeiro para a companhia.

O teste beta de Diablo IV poderá ser feito no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S e PC. Os jogadores ainda poderão criar seus próprios personagens e jogar prólogo e o primeiro ato do modo histórico. Os personagens poderão evoluir até no máximo o nível 25.

Os usuários que compraram o game na pré-venda poderão acessar o beta uma semana antes, de 17 a 19 de março.

Recentemente, a empresa também lançou um vídeo onde foram divulgados mais detalhes de Sanctuary, o mundo sombrio onde o jogo acontece.

O material também traz alguns detalhes sobre os inimigos que serão enfrentados. São demônios, esqueletos e aranhas — um terror ainda para os jogadores que sintam aracnofobia. Confira todas as novidades reveladas no vídeo abaixo.

Diablo IV será lançado no dia 6 de junho de 2023, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas