Após o sucesso de “Godzilla vs. Kong”, o diretor Adam Wingard continua segurando a peteca. Primeiro ele se ofereceu para fazer uma sequência do hit de ficção científica de John Woo, “A Outra Face”. Em seguida, ele revelou que tentaria fazer um live action do desenho Thundercats. Ah, e possivelmente outro filme de King Kong também. Agora, ele está se juntou ao criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, para mais um projeto geek.

Segundo o site Deadline, Wingard dirigirá “Hardcore”, baseado em uma HQ de Kirkman e Marc Silvestri. A trama conta a história de um programa que pode assumir o controle do corpo de qualquer pessoa e transformá-la em um assassino, o que torna os verdadeiros criminosos praticamente indetectáveis. Isto é, até que alguém hackeie o programa e o melhor agente fique preso no corpo de uma pessoa.

O projeto é da Universal Pictures e Wingard irá co-escrever o roteiro, baseado em um esboço de Kirkman, com o escritor novato Will Simmons. O projeto ainda está em seus primeiros dias, então não há como cravar quando sairá do papel.

Assine a newsletter do Gizmodo

De qualquer forma, Wingard está fazendo um ótimo trabalho alinhando projetos geek, que estão sendo um grande sucesso. Estamos entusiasmados para ver o que vem a seguir.