Durante o mês de aniversário, convidamos amigos leitores, parceiros comerciais e colegas que admiramos para soprar as velas com a gente e fazer um breve discurso. Hoje, no último da série, temos Eduardo Toni, diretor de marketing da LG no Brasil. 

O Gizmodo está caminhando aqui para ser o que ele já é lá fora: referência para o público que entende de tecnologia e guia para avaliação de gadgets. Logicamente ainda temos muito o que crescer no nosso mercado e é preciso trabalhar mais para conquistar esse público específico. Lá fora as pessoas já estão mais acostumado a este tipo de blog, que tem um público bem maior e mais fiel.

 

Gosto da maneira com que a equipe editorial alinha a dinâmica dos posts com o trabalho das marcas. Já trabalhamos Branded Content com o Gizmodo para o lançamento do New Chocolate e do Times e tivemos excelentes resultados.    

Acho que o Gizmodo ainda consegue ampliar a sua fatia de mercado no que diz respeito ao público-alvo – há muita gente que gosta de tecnologia e ainda não o acompanha. Acredito também cada vez mais nas parcerias com fabricantes e conteúdos especiais no estilo "branded content".

 

 

* Eduardo Toni é paulistano, são-paulino e gosta de comida italiana (nada cru). É formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. Antes de chegar à LG, em 2004, passou pela Editora Abril, TVA e Gradiente.