Domingo (30/6) na Globo tem “Deadpool” e Dwayne Johnson; veja mais
Nesta semana, o domingo (30/6) na Globo começa com o filme de ação “Rampage: Destruição Total” (2018) na “Temperatura Máxima”, às 1h45. Mais tarde, a programação de filmes do fim de semana traz “Deuses do Egito”, às 00h25 no “Domingo Maior” e por fim, “Deadpool”, às 02h15 no “Cinemaço”.
Veja os filmes da Temperatura Máxima (30/6) e mais abaixo:
Temperatura Máxima: “Rampage: Destruição Total”
Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto a fim de impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Ação/ficção científica. 2018. Classificação: 14 anos. Com direção de Brad Peyton.
Domingo Maior: “Deuses do Egito”
A sobrevivência da humanidade se vê ameaçada quando Set (Gerard Butler), o impiedoso deus das trevas, apodera-se do trono do Egito e transforma o próspero Império em um caos. Assim, na esperança de salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor, um mortal chamado Bek (Brenton Twaites) forma uma improvável aliança com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster). Por isso, sua batalha contra Set e seus escudeiros atravessa o além e os céus para um confronto épico. Ação/fantasia. 2016. Classificação: 12 anos. Com direção de Alex Proyas.
Cinemaço: “Deadpool”
Por fim, no Domingo (30/6) na Globo, tem o ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds). Ele é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Ação/comédia. 2016. Classificação: 16 anos. Com direção de Tim Miller.
Leia também no Giz Brasil: Quais os 5 vídeos mais assistidos da história do Vimeo?