Dublê da Marvel morre em acidente na noite de Halloween
O ator e dublê americano Taraja Ramsess morreu na noite de Halloween (31) em um acidente de carro em Atlanta, na Geórgia (EUA), segundo informações do The Hollywood Reporter. Ele tinha 41 anos. Três filhos do ator que estavam no veículo também morreram; apenas uma sobreviveu.
O dublê trabalhou nos filmes “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato”, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Velozes e Furiosos 7”.
Ramsess também trabalhou em “Esquadrão Suicida” e “Adão Negro”, além das séries “The Vampire Diaries”, “The Walking Dead” e “Constantine”.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o acidente foi pouco antes da meia-noite. O carro de Taraja bateu em um trailer quebrado parado na faixa esquerda de uma saída da Interestadual 20.
A mãe do dublê, Akili Ramsess, confirmou que Sundari, de 13 anos, e Fujibo, de 8 semanas, também morreram. Kisasi, de 10 anos, morreu após receber atendimento médico.
Apenas a filha Shazia, de 3 anos, sobreviveu ao acidente. Taraja também é pai de mais dois filhos.
“Todos que o conheceram e conheceram sabem o quanto Taraja era especial. Ele tinha uma profunda capacidade de amar e amava os seus filhos mais do que tudo. Ele adorava as suas artes marciais, motos e todas as coisas relacionadas com o cinema”, escreveu Akili, diretora executiva da Associação de Fotógrafos da Imprensa dos EUA.
O perfil da associação também se solidarizou com a morte de Taraja Ramsess.
https://www.instagram.com/p/CzJKC73rBOz/