Tem muita coisa acontecendo na nCycle. Esta bicicleta parece ótima e bastante elegante, mas talvez alguém tenha pesado a mão no design. Talvez.

Concebida por Marin Myftiu, a bicicleta tem um guidão que pode ser dobrado para servir de cadeado, então você não precisa andar com um deles por aí.

Ela também tem um bolso retrátil nPocket para laptop ou livros. E a bicicleta é dobrável. E o guidão pode ser girado em 360º. A bicicleta também pode receber um motor elétrico, e tem uma roda com um design bem insano.

Mas ela ainda é um conceito, o que não surpreende quando você dá uma olhada no sistema elétrico da bicicleta: ela tem integração com smartphones e um alto-falante embutido, para ouvir música enquanto você pedala. No entanto, o celular não é colocado diretamente no guidão por questões de segurança. Em vez disso, ele fica no corpo da bicicleta e sincroniza com um display holográfico no guidão. Claro, porque isso existe e é algo bem prático no mundo real.

Ah, e o preço estimado é de US$ 4.000, então você realmente não consegue comprar uma por enquanto. Felizmente, ver imagens da bike não lhe custará tanto. Veja mais no link a seguir: [Marin Myftiu via Born Rich]

ncycle1

xlarge (1)

ncycle2