_Cultura

Elenco de ‘Space Jam: Um Novo Legado’ ganha coleção incrível de Funkos

Se você está ansioso para assistir o novo desafio dos Tunes, vai amar essa coleção de Funkos.

funko pop space jam

Imagem: Funko

“Space Jam: Um novo Legado” está quase aí, mas enquanto o filme não chega, podemos encomendar a coleção de Funko Pops dos personagens.

A Funko revelou sua linha de colecionáveis ​​para a próxima sequência do “Space Jam” e, sem surpresa, apenas 10% da linha é LeBron James, dando mais espaço as personagens do Looney Tunes. Vamos começar com os LeBrons, entretanto. Aqui está ele! Pronto para enterrar em qualquer um em seu caminho, provavelmente.

Imagem: Funko

Mas se você preferir que seu LeBron James esteja driblando em vez de enterrando, há também uma versão dele fazendo isso.

Imagem: Funko

Boas notícias: você pode comprar um Funko do LeBron fazendo cosplay de Robin com um Pernalonga disfarçado de Batman, em um pacote com os dois exclusivo para a loja Target.

Imagem: Funko

Falando no exclusivo LeBron, e se você quisesse que ele fizesse o drible de antes, porém maior? O Walmart ajuda você com esta versão exclusiva de 25 cm.

Imagem: Funko

Filho do LeBron?

Mas se você quer pops para fazer companhia a seus LeBrons (o nome de LeBron James, infelizmente, perdeu todo o significado para mim no decorrer desta apresentação de slides), então você também pode comprar um de Dom, o filho de LeBron no filme por Cedric Joe.

Ele vem com o uniforme do Goon Squad, e há uma versão dele no novo kit do Tune Squad. Spoilers: o personagem do filho de LeBron James provavelmente joga basquete contra o pai em algum ponto deste filme.

Imagem: Funko

Na parte da animação, entretanto, estamos recebendo um monte de desenhos novos e antigos. O primeiro, naturalmente, é o Pernalonga, girando uma bola prateada.

Imagem: Funko

Na frente “coelha” também temos a Lola Bunny redesenhada, que tem que se contentar com uma bola de basquete padrão. Cores importantes do basquete no enredo ou desigualdade de gênero no esporte e no desenho animado? Você decide.

Imagem: Funko

Ou talvez não, porque Frajola — acompanhado por um Piu-Piu muito pequeno e adorável — vem com uma bola de basquete padrão também.

Imagem: Funko

Nenhuma bola, no entanto, para Marvin, o Marciano, que parece bastante irritado com isso. Ou talvez foi obrigado a estar aqui.

Imagem: Funko

Completando os heróis está Patolino, que também não tem bola nem uniforme do Tune Squad, porque ele é o treinador do time.

Imagem: Funko

Time malvado

Porém, isso não é tudo! Estamos recebendo alguns membros do Goon Squad nesta onda também, começando com White Mamba, que equilibra uma bola de basquete prateada em sua cauda. Chique!

Imagem: Funko

O segundo e último Goon Squad é chamado de Wet/Fire. Ele tem todos os poderes do fogo! E todos os poderes da água! Em um pacote úmido e seco, provavelmente. Mas de qualquer forma, pelo menos os efeitos da água fazem um pop Funko legal.

Imagem: Funko

“Space Jam: Um Novo Legado” chega à HBO Max e aos cinemas em 16 de julho, mas os Funkos  serão lançados no final deste mês.

Sair da versão mobile