Quando um filme ganha seu primeiro trailer, normalmente você tem que esperar alguns meses para assistir ao longa em si. Talvez antes, se for um filme da Netflix. Mas, no caso do novo filme de ficção científica de Mark Wahlberg, “Infinite”, você não terá que esperar nem duas semanas. Ele estará disponível no dia 10 de junho, e o primeiro trailer acaba de ser lançado.

Dirigido por Antonie Fuqua, “Infinite” é baseado no romance “The Reincarnationist Papers” de D. Eric Maikranz. O filme conta a história de um homem (Mark Wahlberg) que descobre ser uma existência imortal que reencarnou milhares de vezes e serve a um propósito maior.

O filme deveria ter chegado aos cinemas em agosto de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia. Finalmente, a Paramount decidiu cancelar a estreia nos cinemas e apenas lançá-lo apenas em seu serviço de streaming Paramount+. Isso não inspira muita confiança, mas este trailer certamente ajuda.

Veja, esse é um trailerzinho decente. Parece um “Velozes e Furiosos”, com uma premissa de ficção científica. O elenco em torno de Wahlberg também é muito bom: Chiwetel Ejiofor, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Toby Jones, Dylan O’Brien, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Sophie Cookson.

Assine a newsletter do Gizmodo

Ele tem todas as características de um grande sucesso de estúdio, mas será lançado apenas na Paramount+. Entenda como quiser.