_Cultura

Em meios às polêmicas com Ezra Miller, “The Flash” segue firme e já tem trilha

“The Flash” tem direção de Andy Muschietti, enquanto Christina Hodson cuida do roteiro. O longa tem estreia agendada para 23 de junho de 2023

The Flash

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

Apesar de todas as recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller, parece que a produção de “The Flash” segue firme e forte! Enquanto “Batgirl” foi cancelado, por meio do Instagram, a produtora Barbara Muschietti anunciou que a trilha sonora do filme da DC já foi concluída, com composições de Benjamin Wallfisch.

O anúncio foi feito por meio de uma galeria de fotos e vídeos do diretor Andy Muschietti ao lado do compositor Benjamin Wallfisch (“Mortal Kombat”, “O Homem-Invisível”), que assina a música do longa, em estúdio. Na legenda, a produtora agradece Wallfisch e toda sua equipe pela dedicação e parceria.

“E chegamos ao fim com a trilha sonora de The Flash! Benjamin Wallfisch, você é nosso herói. Obrigado pela música, obrigado pela inspiração crônica que você é, e obrigado por sua preciosa amizade. Obrigado Cris, obrigado à incrível equipe que tornou isso possível, e obrigado do fundo de nossos corações a todos os músicos talentosos da Uber que nos deram cordas, metais, percussão, e vozes angelicais”, escreveu a produtora. Confira a publicação:

Não é novidade para ninguém que Ezra Miller tem uma extensa lista de polêmicas. Na mais recente, o ator acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo e tem um altar em sua fazenda no estado de Vermont dedicado ao culto de sua própria imagem. A alegação consta em uma longa reportagem publicada pela revista Vanity Fair.

O astro se pronunciou por meio de um comunicado enviado à CNN. O ator afirma que está procurando tratamento para “problemas complexos de saúde mental”. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento intensivo”, diz Ezra Miller na nota, que também usa para se desculpar por suas ações.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou o ator. Devido a sequência de polêmicas, o lançamento do filme “The Flash” corria risco de ser cancelado pela Warner Discovery, segundo sites, como aconteceu com “Batgirl”.

 

“The Flash” tem direção de Andy Muschietti (“IT: A Coisa”), enquanto Christina Hodson (“Aves de Rapina”, “Bumblebee”) cuida do roteiro. Após um longo período em desenvolvimento, a estreia enfim está agendada para 23 de junho de 2023.

Sair da versão mobile