Mais uma do Ezra Miller: paciência da Warner acaba e “The Flash” pode ser cancelado
Ezra Miller não para de figurar em manchetes de jornal do mundo todo, após se envolver em uma série de problemas com a polícia. Por tabela, o longa “The Flash” entrou na lista da Warner Bros. Discovery de possíveis filmes cancelados. O estúdio está estudando três possibilidades sobre o que fazer com o ator e a produção, caso o seu comportamento não mude nos próximos meses.
De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a primeira possibilidade diz que Ezra Miller e sua mãe passem um tempo em sua fazenda, onde o astro deve buscar a ajuda psicológica.
Entre as três opções levantadas pela Warner, está permitir que o ator tenha participação limitada na turnê de divulgação de “The Flash” — que, dependendo de sua resposta à ajuda profissional, deve ser lançada conforme o programado.
Já no segundo cenário, mesmo que Miller não peça ajuda, a Warner ainda pode lançar o filme. Mas não espere que o astro desempenhe um papel de destaque em termos de marketing e publicidade. Com isso, Ezra não seria o Flash daqui para frente, já que o papel seria reformulado em projetos futuros. Logo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-lo após o lançamento do longa.
A terceira possibilidade é a mais pesada: caso a situação com Miller piore, a Warner cancelaria o filme imediatamente, pois não poderia ser refilmado com um ator diferente. Miller interpreta com vários personagens e está em quase todas as cenas. Com isso, o estúdio descartaria um longa de US$ 200 milhões, assim como aconteceu com “Batgirl”.
As recentes polêmicas de Ezra Miller
Em meados de junho, veio à tona que Ezra Miller havia abrigado uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos, em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. Agora, segundo a polícia norte-americana, a família se encontra desaparecida e as evidências apontam que o ator pode estar escondendo a localização dos quatro.
Segundo a revista norte-americana Rolling Stone, as autoridades do estado de Vermont estão à procura da mulher de 25 anos e das crianças de 5 anos, 4 anos e 1 ano. O site relata que Miller, ao ser questionado sobre o paradeiro da família, disse que já não vive com eles há alguns meses.
Ainda segundo o site, a fazenda do intérprete de Flash no estado de Vermont é alvo de atenção das autoridades locais. A Rolling Stone teve acesso a documentos judiciais que mostram que, ao menos duas vezes, oficiais de justiça tentaram entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público dos EUA. O documento intimava a remoção da família dos cuidados e da residência do ator.
Os policiais foram à propriedade em duas oportunidades no último fim de semana, com a intenção de recolher as três crianças do local. Foi quando Miller disse desconhecer o paradeiro do quarteto. Na mesma visita da polícia, o ator foi indiciado por furto, sob alegação de ter invadido uma casa e roubado bebidas alcoólicas em maio.
A expedição da ordem foi feita em cautela à segurança das crianças, já que na propriedade de Miller foram encontradas armas de fogo, munição e maconha. A mãe das crianças, que postava nas redes sociais da propriedade do ator diariamente até meados de julho, teve suas contas excluídas.
O pai das crianças, por sua vez, também fez acusações ao ator. Ele disse à Rolling Stone que não teve permissão de ver seus filhos desde que a mãe levou as crianças para casa do ator, em meados de abril. Ele também alega que não chamou a polícia ou tentou confrontar Miller porque “não quer que as crianças vejam algo desse tipo”, mas que buscou ajuda de serviços sociais e não teve sucesso.