Entender o cliente é o melhor caminho

Participação da Philips na Feira Hospitalar 2015 foi definida pelo vice-presidente da área de Saúde da empresa para América Latina, Daniel Mazon, como fundamental para se aproximar ainda mais do cliente. Segundo ele, entender as necessidades dele é fundamental para o sucesso. “Está cada vez mais claro qual é o nosso papel: ajudar a identificar […]

Participação da Philips na Feira Hospitalar 2015 foi definida pelo vice-presidente da área de Saúde da empresa para América Latina, Daniel Mazon, como fundamental para se aproximar ainda mais do cliente. Segundo ele, entender as necessidades dele é fundamental para o sucesso.

“Está cada vez mais claro qual é o nosso papel: ajudar a identificar os gargalos do cliente para propor soluções ajustadas à sua realidade. Para isso, ter um contato próximo a ele e um bom fluxo de relacionamento é fundamental”.

Aproximação máxima

O executivo deixou claro que não existe limite quando o assunto é estar perto de quem se está junto no mercado. “Hoje queremos fazer parte da vida do cliente do início ao fim, pensando soluções integradas em todo o ciclo dasaúde”, afirmou, explicando como o mercado mudou e como a Philips conseguiu acompanhar essa evolução.

“Prevenção e cuidados em casa são muito importantes atualmente. Historicamente, nossa empresa era focada em diagnóstico, tratamento e recuperação, porém houve uma mudança na saúde atual e visamos estar presentes em toda a cadeia”.

E como os parceiros aceitam esta proposta?

De acordo com Mazon, muito bem. Para ele, o interesse dos clientes na feira deste ano não foi apenas em vendas, mas também em fortalecer as parcerias. “Estão começando a se interessar pelas soluções integradas que a Philips oferece há tempos”, comemora, destacando a surpresa positiva. “Tivemos um resultado muito bom, superior ao doano passado e acima das nossas expectativas.”

https://www.youtube.com/watch?v=plkODH9YOAM&feature=youtu.be

Execução do trabalho de fora para dentro

Diferente de muitas empresas, a ideia da Philips não é oferecer seus produtos apenas para realizar vendas. “Queremos propor soluções que tragam melhorias, ouvindo o cliente, reinventando-se e se transformando. Sabemos que os parceiros atuam sob alta pressão e queremos desenvolver mais soluções que vão ajudá-los, inventando algo que possa reduzir seus processos e para que ele possa trabalhar melhor”, finaliza Mazon.

Viver melhor é viver com boa música

Com o objetivo de envolver toda a cadeia de bem-estar de seus parceiros, a Philips lançou no seu canal Spotify duas playlists: a Healthcare Senses, feita para médicos ouvirem durante suas longas jornadas de trabalho, e a Healthcare Relaxing, que ajuda pessoas com insônia a dormirem melhor. Acesse o canal e conheça!

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