Curioso para testar o Google+? As pessoas que já estão dentro do Facebook do Google estão colocando todo mundo pra dentro, distribuindo convites e abrindo as janelas. É bem fácil de entrar, e nós podemos ajudar.

Se você ainda não ganhou um convite, mande e-mail para dicas@gizmodo.com.br com o assunto “Quero entrar no Google+”, Nós vamos compartilhar uma notícia com as primeiras 100 pessoas e bastará você clicar em “Saiba Mais” que poderá completar o seu perfil e ver como tudo funciona . (UPDATE: Já recebemos e-mail, mandamos uns 50 convites e compartilhamos notícia para que o povo tivesse acesso – método abaixo. Continuem se ajudando aí nos comentários).

Depois de entrar lá, é hora de ficar impressionado sobre o quanto que o Google já sabe sobre você (depois de anos de Orkut e Picasa, o que você esperava?) Para quem já entrou, digam quais foram as suas primeiras impressões. Será que vinga?

UPDATE: Conseguimos mandar alguns convites, mas aparentemente há um limite – que foi estourado. A outra solução é um pouco mais trabalhosa que estamos fazendo: se você receber um e-mail nosso com uma notícia compartilhada, aparecerá um “Saiba Mais” sobre o Google+. Clique que você estará dentro do serviço rapidamente, esperamos. A mensagem terá um botão assim:

 

UPDATE 2: As regras para a porta dos fundos mudaram também. Aparentemente as pessoas estão demorando muito para receber nossas notícias compartilhadas. E isso não parece ser o suficiente, já que recebemos isso agora:

Mas calma, galera. É do Google, vai ter espaço pra todo mundo em algum momento. Quem conseguiu entrar e não tiver link para convidar outras pessoas, crie um novo círculo com e-mails de amigos que queiram convidar, e compartilhe uma notícia qualquer. E deixem assinalada a caixinha para que as pessoas que não estão dentro recebam (o e-mail pode demorar pelo menos 20 minutos):