O próximo grande smartphone da Motorola, o Moto X, é oficial e poderá ser personalizado com diferentes cores. Mas a empresa ainda não havia revelado o design do aparelho… até agora, cortesia de Eric Schmidt.

O executivo do Google foi fotografado por várias agências de notícias, próximo a um encontro de tecnologia nos EUA, usando o novo celular. E ele parece bem bonito.

Pelo que podemos ver, o Moto X tem uma grande câmera na parte de trás, lembrando um pouco o design do HTC One. Mas só um pouco, já que a traseira aqui é bastante curvada. Este pode ser o celular mais bonito da Motorola em anos.

Business Leaders Meet In Sun Valley, Idaho For Allen And Co. Annual Conference

E ele deve trazer novidades bacanas. Segundo Dennis Woodside, CEO da Motorola, ele usará sensores para tornar seu uso mais prático. Por exemplo, ele percebe que você está dentro de um carro e liga o viva-voz nas ligações. Ou, quando você quer tirar uma foto, ele abre sozinho o app da câmera. Além disso, eles prometem grande duração da bateria.

O Moto X será bem importante para a Motorola, porque é o primeiro aparelho da empresa totalmente feito sob a tutela do Google. As escolhas que o Google fez neste smartphone podem dizer muito sobre a direção que eles têm para a Motorola no futuro.

Fotos por Kevork Djansezian/Getty Images