Esqueça suas preocupações com a segurança da EX trike; pense apenas na emoção que você sentiria com o vento no seu rosto quando estivesse correndo pela estrada a 30 km/h. Construída usando partes modificadas de bicicleta e um par de parafusadeiras elétricas da Bosch, o motorista dirige girando seu corpo para mover a roda traseira, e controla o freio e o acelerador apenas apertando o guidão.

Preocupantemente, o website da EX trike diz que “a posição que o motorista se encontra proporciona uma experiência emocionante de dirigir,” o que certamente é um ato falho. Como você pode ver pela imagem abaixo, o motor é na verdade um par de parafusadeiras Bosch 18V, o que significa que o motorista deve ter algumas baterias de Li-ion de reserva em sua mochila para garantir viagens longas.

Mas provavelmente ninguém terá que se preocupar com isso, essa EX trike é o resultado do trabalho de vários entusiastas e nunca verá a luz do dia em uma loja. Quer dizer, olhe só pra isso! [Nils Ferber via EcoFriend via OhGizmo]