“Estou de volta como Superman”, afirma Henry Cavill ao oficializar retorno como herói

Em um vídeo publicado no Instagram, o ator Henry Cavill adiantou que papel é uma "pequena amostra do que está por vir", sinalizando mais projetos no futuro
Henry Cavill
Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

Após inúmeros rumores e teorias, o mistério finalmente acabou: o ator Henry Cavill confirmou que está de volta no papel de Superman. Em um vídeo publicado no Instagram esta segunda-feira (24), o astro afirmou que a participação em “Adão Negro” é apenas o início.

whatsapp invite banner

Na legenda da publicação, Henry Cavill escreveu: “Uma pequena amostra do que está para vir, meus amigos. O amanhecer da esperança renovado. Obrigado pela paciência, ela será recompensada”. Além disso, o astro aparece no vídeo falando que esperou o fim do primeiro fim de semana de “Adão Negro” em cartaz, para poder se manifestar oficialmente.

Porém, agora que grande parte do público já viu o filme, ele não tinha mais motivo para esconder a informação. O ator fala com todas as palavras que está de volta ao papel do Homem de Aço, e deixa claro que estrelará mais projetos da DC no futuro.

“Oi, gente! Queria esperar passar o fim de semana para postar isso, para dar uma chance para todos assistirem a ‘Adão Negro’. Agora que muita gente já viu, quero oficializar: estou de volta como Superman! A imagem que você vê nesse post e o que você viu no filme foram só um gostinho do que está por vir”, afirmou Henry Cavill.

“Há muito para ser grato, e vou tocar em tudo eventualmente, mas gostaria de agradecer aos fãs acima de tudo. Obrigado pelo seu apoio e pela paciência, eu prometo que serão recompensados”, completou o ator. Confira a publicação:

Embora o ator não tenha especificado quais projetos participará, é esperado que sua próxima aparição seja uma continuação direta da cena pós-créditos de “Adão Negro”, que encerra o longa como uma potencial batalha entre os dois personagens.

De acordo com Dwayne Johnson, este embate está planejado. O astro quer um filme em que o Adão Negro enfrenta o Superman, e já deu o primeiro passo nessa direção com a cena pós-créditos em que os dois se encontram, mas nem mesmo esse projeto foi confirmado oficialmente até o momento. No entanto, segundo o The Hollywood Reporter, a ideia é que Cavill venha a estrelar, pelo menos, um filme solo do Homem de Aço nos próximos anos. Outras participações em longas variados da DC Comics tampouco estão descartadas.

Henry Cavill interpreta o “Superman” há quase uma década. Ele fez a sua estreia em “O Homem de Aço” (2013), seguido por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), todos dirigidos por Zack Snyder. Entretanto, com a compra da Warner pela AT&T, o Universo DC tomou outra direção. Agora a Warner foi negociada de novo, resultando na nova empresa Warner Bros. Discovery — e em mais uma reformulação criativa para os lançamentos da DC.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas