Cultura

Estrela de “House of Dragon” interpretará nova heroína da DC

Atriz de "House of Dragon" -- spin-off de “Game of Thrones” --, interpretará a prima do Superman em um dos próximos filmes da DC
Imagem: Instagram @millyalcock/Reprodução

A “Rhaenyra Targaryen” vai se aventurar no universo dos super-heróis e super-heroínas da DC. Isso porque a atriz Milly Alcock, de “House of Dragon”, está escalada para ser Kara Zor-El em “Supergirl: Woman of Tomorrow”, segundo o The Hollywood Reporter.

whatsapp invite banner

A atriz também confirmou a escalação pelas redes sociais. A personagem é prima do Superman nos quadrinhos e apareceu recentemente no filme “The Flash” — interpretada por Sasha Calle. Em 1984, por exemplo, ela foi vivida por Helen Slater e, na série da heroína, por Melissa Benoist.

Milly Alcock em entrevista ao ator Matt Smith sobre sua carreira em agosto de 2022

Foto da atriz Milly Alcock. Imagem: Max/Reprodução

Milly Alcock fez o teste na semana passada com análise dos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran. A atriz disputava o papel com Meg Donnelly (que dublou Kara na versão estadunidense de “Legion of Super-Heroes”), segundo o site.

A expectativa é que a Supergirl de Milly Alcock aparece em alguns filmes da DC antes de estrear seu longa solo.

Aliás, James Gunn elogiou Milly pelas redes sociais. “Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa e estou extremamente animado por ela fazer parte do Universo DC. Sim, eu conheci ela pela primeira vez em ‘House of the Dragon’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes para Supergirl”, escreveu ele.

Até o momento, a atriz tinha feito Rhaenyra Targaryen na primeira temporada do spin-off de “Game of Thrones”.

Ana Nogueira escreve o roteiro. A expectativa é que o longa deve ser um contraponto à história de Superman, já que, como disse Gunn, “Supergirl foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida”. Por enquanto, o filme ainda não tem diretor.

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas