Estrela de “House of Dragon” interpretará nova heroína da DC
A “Rhaenyra Targaryen” vai se aventurar no universo dos super-heróis e super-heroínas da DC. Isso porque a atriz Milly Alcock, de “House of Dragon”, está escalada para ser Kara Zor-El em “Supergirl: Woman of Tomorrow”, segundo o The Hollywood Reporter.
A atriz também confirmou a escalação pelas redes sociais. A personagem é prima do Superman nos quadrinhos e apareceu recentemente no filme “The Flash” — interpretada por Sasha Calle. Em 1984, por exemplo, ela foi vivida por Helen Slater e, na série da heroína, por Melissa Benoist.
Milly Alcock fez o teste na semana passada com análise dos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran. A atriz disputava o papel com Meg Donnelly (que dublou Kara na versão estadunidense de “Legion of Super-Heroes”), segundo o site.
A expectativa é que a Supergirl de Milly Alcock aparece em alguns filmes da DC antes de estrear seu longa solo.
Aliás, James Gunn elogiou Milly pelas redes sociais. “Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa e estou extremamente animado por ela fazer parte do Universo DC. Sim, eu conheci ela pela primeira vez em ‘House of the Dragon’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes para Supergirl”, escreveu ele.
Até o momento, a atriz tinha feito Rhaenyra Targaryen na primeira temporada do spin-off de “Game of Thrones”.
Ana Nogueira escreve o roteiro. A expectativa é que o longa deve ser um contraponto à história de Superman, já que, como disse Gunn, “Supergirl foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida”. Por enquanto, o filme ainda não tem diretor.