Se você não conseguiu assistir a “Eternos” nos cinemas em novembro do ano passado, não se preocupe. O filme da Marvel acaba de estrear no Disney+.

O longa estará disponível no streaming partir desta quarta-feira (12/1), e ainda conta com algumas cenas inéditas.

Um desses momentos é uma conversa entre Makkari (Lauren Ridloff) e Sprite (Lia McHugh), onde as duas conversam sobre o valor da humanidade. Nesse papo, são citados os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”.

Dirigido por Chloé Zhao, “Eternos” faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e, assim como os outros 13 filmes da saga, está sendo transmitido em IMAX Enhanced no Disney+. A disponibilidade do conteúdo varia por região. 

Baseado nas HQs de Jack Kirby de 1976, o longa apresenta os “Eternos”, uma raça de alienígenas criada por deuses cósmicos chamados Celestiais. O grupo vive escondido na Terra há milhares de anos, sem intervir em problemas humanos. No entanto, quando os monstruosos Deviantes ameaçam acabar com a humanidade, eles devem deixar seus esconderijos para salvar o mundo.

“Eternos” se passa depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O grupo dos heróis é estrelado por Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie.

A produção foi a primeira da Marvel a abordar a união homoparental entre heróis, estrelando também o primeiro beijo gay do MCU. Também é introduzida a primeira heroína surda da Marvel, Makkari.

Assista ao trailer de “Eternos” abaixo.