Ezra Miller dá tempo nas polêmicas e grava cenas adicionais de “The Flash”
Após se envolver em diversas polêmicas e problemas com a justiça, Ezra Miller seguiu firme e forte no elenco de “The Flash”, longa da DC previsto para estrear em 2023. Afastado das mídias, o astro até teria filmado cenas adicionais na semana passada, segundo informações do The Wrap.
Miller filmou novas cenas para o longa na semana passada nos estúdios da Warner Bros. No entanto, não há informações sobre quantas cenas o artista fez durante essas refilmagens. O ator e seu agente também teriam se encontrado com a Warner Bros para falar sobre o filme ainda em agosto, segundo informação do The Wrap.
Além disso, parece que “The Flash” teve sua edição final concluída recentemente, e aguarda apenas o trabalho de pós-produção de efeitos visuais e mixagem de som. O rumor vem do perfil no Twitter @FlashFilmNews, dedicado exclusivamente a trazer informações sobre o novo filme do Universo Estendido DC.
Caso os rumores se confirmem, a equipe de pós-produção terá bastante tempo para trabalhar na finalização do longa, que tem lançamento previsto para 23 de junho de 2023. As filmagens foram concluídas em 2021, e, desde então, o filme tem sido alvo de inúmeras polêmicas, devido ao comportamento Ezra Miller.
EXCLUSIVE: THE FLASH film is Pictured Locked and all that remains is vfx, sound mixing, and other post production polish that doesn't impact the edit. pic.twitter.com/ol8dPLzwON
— DC Film News (@DCFilmNews) October 5, 2022
A lista de polêmicas de Miller envolve casos de assédio, roubo, agressão, além de outros comportamentos abusivos. Na mais recente, o ator acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo e tem um altar em sua fazenda no estado de Vermont dedicado ao culto de sua própria imagem. A alegação consta em uma longa reportagem publicada pela revista Vanity Fair.
Ezra se pronunciou por meio de um comunicado enviado à CNN em Agosto. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento intensivo”, diz Miller na nota, que também usa para se desculpar por suas ações.
“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou o ator. Devido a sequência de polêmicas, o lançamento do filme “The Flash” corria risco de ser cancelado pela Warner Discovery, segundo sites, como aconteceu com “Batgirl”.
O filme “The Flash” tem direção de Andy Muschietti (“IT: A Coisa”), enquanto Christina Hodson (“Aves de Rapina”, “Bumblebee”) cuida do roteiro.
Além de Miller, o elenco tem nomes como Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) será Henry Allen, pai do herói, além de Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em “Batman vs Superman” e nas duas versões de “Liga da Justiça”, também tem seu retorno confirmado.