Ezra Miller dá tempo nas polêmicas e grava cenas adicionais de “The Flash”

Ezra Miller teria filmado novas cenas para o longa em apenas um dia, na semana passada. Concluído em 2021, "The Flash" está em fase de pós-produção e deve estrear em junho de 2023
Ezra Miller
Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros

Após se envolver em diversas polêmicas e problemas com a justiça, Ezra Miller seguiu firme e forte no elenco de “The Flash”, longa da DC previsto para estrear em 2023. Afastado das mídias, o astro até teria filmado cenas adicionais na semana passada, segundo informações do The Wrap.

Miller filmou novas cenas para o longa na semana passada nos estúdios da Warner Bros. No entanto, não há informações sobre quantas cenas o artista fez durante essas refilmagens. O ator e seu agente também teriam se encontrado com a Warner Bros para falar sobre o filme ainda em agosto, segundo informação do The Wrap.

Além disso, parece que “The Flash” teve sua edição final concluída recentemente, e aguarda apenas o trabalho de pós-produção de efeitos visuais e mixagem de som. O rumor vem do perfil no Twitter @FlashFilmNews, dedicado exclusivamente a trazer informações sobre o novo filme do Universo Estendido DC.

Caso os rumores se confirmem, a equipe de pós-produção terá bastante tempo para trabalhar na finalização do longa, que tem lançamento previsto para 23 de junho de 2023. As filmagens foram concluídas em 2021, e, desde então, o filme tem sido alvo de inúmeras polêmicas, devido ao comportamento Ezra Miller.

A lista de polêmicas de Miller envolve casos de assédio, roubo, agressão, além de outros comportamentos abusivos. Na mais recente, o ator acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo e tem um altar em sua fazenda no estado de Vermont dedicado ao culto de sua própria imagem. A alegação consta em uma longa reportagem publicada pela revista Vanity Fair.

Ezra se pronunciou por meio de um comunicado enviado à CNN em Agosto. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento intensivo”, diz Miller na nota, que também usa para se desculpar por suas ações.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou o ator. Devido a sequência de polêmicas, o lançamento do filme “The Flash” corria risco de ser cancelado pela Warner Discovery, segundo sites, como aconteceu com “Batgirl”.

O filme “The Flash” tem direção de Andy Muschietti (“IT: A Coisa”), enquanto Christina Hodson (“Aves de Rapina”, “Bumblebee”) cuida do roteiro.

Além de Miller, o elenco tem nomes como Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) será Henry Allen, pai do herói, além de Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em “Batman vs Superman” e nas duas versões de “Liga da Justiça”, também tem seu retorno confirmado.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas