_Jogos

“Far Cry 6” está de graça para consoles e PC neste final de semana

Além disso, o jogo terá 50% de desconto entre os dias 23 e 30 para Playstation e entre 24 e 28/3 para Xbox

far cry 6

Imagem: Ubisoft/Reprodução

O Far Cry 6, jogo desenvolvido pela Ubisoft, estará disponível para download gratuito até 27 de março. Além disso, todas as DLCs, o modo cooperativo e a missão adicional, “The Vanishing”, que se passa dentro do universo da série “Stranger Things”, da Netflix, estarão grátis para os usuários de do Playstation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão baixar todos os conteúdos nessa versão teste que expira no domingo, 27, mas todo o progresso será salvo na conta do usuário. Além disso, o jogo terá 50% de desconto entre os dias 23 e 30 para Playstation, entre 24 e 28 para Xbox e em breve chegará com desconto para PC na Epic Games Store.

O game se passa na ilha de Yara e acompanha o protagonista Dani Rojas, que pode ser do sexo feminino ou masculino a depender da escolha do jogador. Rojas se une a um grupo de guerrilheiros contra o regime ditatorial do autocrata Antón Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Gustavo “Gus” Fring em Breaking Bad e Stan Edgar em The Boyz).

“Far Cry 6” não tem conteúdo adicional apenas de “Stranger Things”, mas já recebeu missões inspiradas no universo de John Rambo, interpretado por Sylvester Stallone no cinema, skins personalizadas de “La Casa de Papel”, produção espanhola que é um dos maiores sucessos da Netflix, e também uma missão com o ator Danny Trejo (Machete e Acerto de Contas).

Sair da versão mobile