Na terça-feira (10) a Apple anunciou a aposentadoria do iPod após 20 anos de seu lançamento e apenas dois dias depois, as últimas peças do iPod Touch já começam a se esgotar nas lojas oficiais da empresa da Maçã.

No anúncio, a Apple avisou que mesmo descontinuando o dispositivo, ainda seria possível adquirir enquanto restassem os estoques. E parece que não vão durar muito tempo.

A correria dos fãs se justifica por se tratar de um aparelho histórico na evolução dos dispositivos de áudio e um item super popular na vida da Apple. Lançado em 2001, o iPod foi um dos produtos mais bem sucedidos da empresa. Os fãs consideram o fim de sua fabricação com o final de um ciclo, de uma era. O iPod serviu de inspiração para tantas funções que vemos hoje nos próprios iPhones.

Na loja oficial da Apple no Brasil, algumas opções de cores e armazenamentos já aparecem esgotadas. Nas lojas oficias dos EUA, já estão totalmente esgotados.

Mas nem só de notícias “ruins” vive a Apple. Alguns aparelhos vão embora para a chegada de outros. Confira aqui os principais lançamentos da Apple em 2022.