Onde Assistir

Fluminense x Nova Iguaçu: onde assistir ao jogo do Cariocão

Mesmo com o time reserva, Tricolor das Laranjeiras começou a temporada em alta. Veja onde vai passar!
Imagem: Lucas Merçon /Fluminense FC/Úrsula Nery/FERJ

O Fluminense encara o Nova Iguaçu neste domingo (28), no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Ambas as equipes estão invictas na competição e ocupam as primeiras colocações da tabela. Confira a seguir onde assistir a Fluminense x Nova Iguaçu ao vivo.

Jogando com o time reserva, o Tricolor das Laranjeiras conquistou bons resultados neste início de Cariocão. Estreou com empate sobre o Volta Redonda e depois emendou vitórias sobre Portuguesa-RJ e Audax Rio. Nesse último jogo, venceu por 1 a 0 com gol do atacante Lelê, que é o artilheiro do campeonato com três gols.

A equipe principal, que saiu de férias só no dia 24 de dezembro por conta da disputa do Mundial de Clubes da FIFA, já se reapresentou no Rio de Janeiro. Porém, é pouco provável que eles joguem nesta rodada. A novidade deve ser apenas o retorno do técnico Fernando Diniz à beira de campo.

Do lado do Nova Iguaçu, o começo da temporada também tem sido bastante promissor. A equipe da Baixada Fluminense estreou com vitória sobre o Sampaio Corrêa-RJ. Em seguida, empatou com os reservas do Flamengo e, na rodada passada, venceu o Bangu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Bill, Albert e Yago.

Para a partida, o técnico Carlos Vitor não poderá contar com o atacante Carlinhos, que foi expulso no jogo contra o Bangu. O atleta ex-Corinthians é o artilheiro da equipe, com dois gols.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu tem outro jogo difícil contra o Vasco da Gama. Enquanto isso, o Flu encara o Bangu no estádio Luso-Brasileiro.

Onde assistir a Fluminense x Nova Iguaçu

A partida entre Fluminense e Nova Iguaçu no estádio Luso-Brasileiro começa às 18h10, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas