A Warner Bros. Discovery deve lançar um streaming que une os serviços HBO Max e Discovery+ já no segundo trimestre do ano que vem.
Segundo o site Deadline, a nova plataforma deve sair entre março e maio nos EUA. Até agora, a previsão era que o lançamento só aconteceria a partir de julho de 2023.
O CEO do grupo, David Zaslav, compartilhou a data em uma reunião interna nesta semana. Segundo ele, a América Latina receberá o serviço logo depois dos EUA. Na Europa, a fusão da HBO Max com o Discovery+ só chega em 2024.
Informações divulgadas em agosto por Zaslav adiantaram que a nova plataforma terá uma mescla dos principais programas que existem hoje nos dois streamings. Sucessos como as séries “Euphoria”, a nova “Casa do Dragão” – spin off de Game of Thrones – e “Sucession”, por exemplo, devem continuar no catálogo.
O mesmo acontece com programas aclamados da Discovery+, como o reality “90 Dias para Casar” e “Do Velho ao Novo”. A nova plataforma deve bater de frente com a Netflix, que investe em realities, séries e filmes originais.
Nos últimos três meses, os serviços de streaming da Warner conquistaram 3 milhões de assinantes em todo o mundo.