“Futurama” retorna após dez anos, com 20 episódios inéditos

A sequência da animação tem previsão de estreia para 2023 na plataforma de streaming Hulu. Confira a repercussão com o criador Matt Groening
Futurama
Imagem: Reprodução/Divulgação

Dez anos após o cancelamento, o seriado animado “Futurama” voltará a ser produzido. O serviço de streaming Hulu encomendou uma nova temporada de 20 episódios da série, com o retorno de boa parte do elenco de vozes original.

whatsapp invite banner

O produtor David X. Cohen e o criador Matt Groening, o mesmo de “Os Simpsons”, assinaram contrato para trazer a comédia futurista de volta ao público. Os trabalhos começam ainda neste mês.

“É uma verdadeira honra anunciar o novo retorno triunfante de Futurama antes de sermos cancelados abruptamente outra vez”, brincou Groening ao comemorar a retomada da série em comunicado. 

Os atores originais Billy West, Katey Sagal, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman, as vozes dos personagens, estão confirmados para o revival.

De acordo com a revista Variety, John DiMaggio, a voz do robô Bender, ainda está em negociação. No entanto, os produtores da série estão “esperançosos” que o ator voltará ao icônico papel.

A sequência da animação tem previsão de estreia para 2023 no Hulu.

“Futurama” ficou caracterizada por seu humor adulto, ambientado no espaço, no formato de sitcom. A trama é centrada no entregador de pizza Philip Fry, que é acidentalmente congelado e acorda mil anos depois. 

A série fez sucesso com um humor adulto e escrachado. A trama segue o formato sitcom no espaço, mostrando os personagens em loucas e absurdas aventuras. O “Futurama” original foi exibida de 1999 a 2003 no canal pago Fox, tendo um primeiro revival entre 2008 e 2013, no Comedy Central. 

Todos os episódios de “Futurama” estão disponíveis no catálogo brasileiro do Star+.


Veja aqui de “Futurama
as invenções  que pareciam loucas, mas se tornaram reais.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas