_Samsung

Galaxy Note 20 deve ser apresentado em 5 de agosto durante evento Galaxy Unpacked

Samsung confirmou o evento Galaxy Unpacked para 5 de agosto; companhia de mostrar novo Galaxy Note, novo smartphone dobrável e smartwatch.

Convite do evento Galaxy Unpacked a ser realizado em 5 de agosto

Crédito: Samsung

Após meses de rumores, a Samsung finalmente confirmou seu próximo evento Galaxy Unpacked, que vai ocorrer em 5 de agosto. Diferente de outros eventos Unpacked, este será totalmente digital, o que significa que qualquer um pode assistir para ver o que a empresa revelará (alerta de spoiler: muito provavelmente um smartphone gigante cor de cobre).

Você pode estar pensando: “A Samsung já não teve um evento Galaxy Unpacked neste ano?” Sim, eles já fizerem. Eram outros tempos e foi realizado em fevereiro, para ser mais exata. O COVID-19 ainda não havia trancado o mundo todo e, para ser sincera, nem sei como você se lembra disso. Na verdade, eu participei do evento Unpacked em San Francisco e parece que foi na vida passada. Pegar um avião para assistir ao lançamento de um smartphone em um local lotado? Retratos de um mundo antigo.

A Samsung anunciou o Galaxy Z Flip naquele evento, que é um telefone bem legal e aparentemente vendeu bem. Mas há rumores de que a Samsung tenha mais telefones reservados para este ano, incluindo um Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e um Galaxy Fold 2 (ou Galaxy Z Fold 2, por que não?). Os modelos Note 20 oferecem telas gigantes e canetas, como a linha Note sempre faz, mas há rumores de que eles terão alguns recursos novos: um display com taxa de atualização variável de 120 Hz e câmeras atualizadas, por exemplo.

Mas estamos animados para ver se a Samsung aprendeu com seus erros com o lançamento do Galaxy Fold original e criou um smartphone dobrável que as pessoas realmente desejam comprar. O Fold de segunda geração quase certamente será enorme, e estamos ansiosos para ver como a Samsung melhorou sua tecnologia de tela para seu telefone dobrável original. A primeira tentativa não foi das melhores, em nossa humilde opinião.

Também estamos esperando um novo tablet e um smartwatch atualizado, o Galaxy Watch 3, ser anunciado no próximo mês. Há rumores de que o relógio seja parecido com os Galaxy Watch anteriores.

Fique ligado para mais detalhes sobre como assistir o Galaxy Unpacked no dia 5 de agosto. A transmissão do evento começará às 11h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile