_Tecnologia

Gamer usa panelas para construir bicicleta em “Zelda: Tears of The Kindgom”

Engenhoca foi construída graças à habilidade Ultrahand, uma das grandes novidades do jogo

Gamer usa panelas para construir bicicleta em "Zelda: Tears of The Kindgom"

Quando “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” chegou, uma das habilidades mais elogiadas pelos fãs da franquia foi o “Ultrahand”, que, juntamente com outras mecânicas, como o “Fuse”, serviram para trazer novas possibilidades para o universo apresentado em “Breath of the Wild”.

O Ultrahand consiste na possibilidade de mover objetos, de forma semelhante ao “Magnesis”, de “Breath of The Wild”. Porém, sem a necessidade de que eles sejam magnéticos.

No último jogo da franquia, a nova habilidade possibilita que o jogador possa controlar quase todo o tipo de objeto disponível no game.

Além disso, uma das usabilidades mais interessantes da nova habilidade é criar veículos utilizando itens coletados no mapa. A princípio, como a variedade de itens que podem ser usados é bem ampla, alguns jogadores do novo “Zelda” têm viralizado por serem muito criativos na hora de criarem seus meios de transporte para se deslocar por Hyrule.

Um usuário ficou famoso por divulgar em seu perfil no Reddit uma bicicleta utilizando itens pouco convencionais: panelas. O veículo é completamente funcional e impressionou outros jogadores do game, que pediram dicas de como reproduzir a inusitada criação.

O vídeo divulgado pelo usuário TDAJ5 mostra veículo se movendo com certa facilidade sobre os desníveis do solo. Inclusive, ele se desloca por algumas formações rochosas que muitos veículos teriam muita dificuldade. Assista abaixo:

“The Legend of Zelda Tears of The Kingdom” foi lançado no último dia 12 de maio e agradou bastante o público e a crítica especializada.

A sequência do aclamado “Breath of The Wild” já é um dos favoritos a levar o prêmio de jogo do ano no Game Awards — o “Oscar da indústria dos jogos”. Por enquanto, o game está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Sair da versão mobile