Após mais de cinco anos de hiato, Gwyneth Paltrow retornará às telonas ao lado de Timothée Chalamet no filme “Marty Supreme”, da A24. Com direção de Josh Safdie, o filme é uma história de ficção que se inspira na história do jogador profissional de tênis de mesa Marty Reisman.
No entanto, não há detalhes sobre a trama e nem sobre os papéis de Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet, que devem protagonizar o filme. Por outro lado, a informação, revelada pelo portal Deadline, representa o retorno de Gwyneth Paltrow aos cinemas. O último papel da atriz vencedora do Oscar foi em “Vingadores Ultimato”, de 2019.
Agora, a A24 reúne Paltrow, um dos nomes mais conhecidos do cinema do século 21, com o atual queridinho de Hollywood, Chalamet. Além disso, “Marty Supreme” também é importante para o diretor, pois é o primeiro filme de Josh Safdie sem a colaboração de seu irmão Benny.
A dupla ficou famosa após lançar o elogiado “Joias Brutas”, responsável pela missão quase impossível de fazer Hollywood levar a sério a figura de Adam Sandler.
Aliás, “Joias Brutas” era o filme de maior bilheteria da A24 até o lançamento de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, em 2022.
Mas, enquanto os irmãos Gallagher anunciam sua volta, os irmãos Safdie revelaram, em janeiro deste ano, que vão encerrar a parceria.
Josh e Benny Safdie decidiram focar em projetos solos, mas continuam com sua produtora Elara Pictures, formada em parceria Ronald Bronstein.
Aliás, Bronstein assina o rorteiro de “Marty Supreme” ao lado de Safdie, que vai produzir o filme com Eli Bush, Timothée Chalamet e a A24.
Portanto, não é só retorno de Gwyneth Paltrow aos cinemas que coloca uma grande expectativa em “Marty Supreme”, mas, sim, o retorno em um filme da A24 com Timothée Chalamet.