_Cultura

Harry Potter 20 anos: divulgado trailer especial com o reencontro dos atores

Produção que marca os 20 anos da saga estará disponível no serviço de streaming em 1º de janeiro de 2022. Confira o trailer

Imagem: HBO MAX/Reprodução

O HBO Max divulgou nesta segunda-feira, 20 de dezembro, o trailer do especial que comemora os 20 anos de Harry Potter.

“Harry Potter, De Volta A Hogwarts” tem estreia prevista na HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

A produção que contará os bastidores das gravações dos filmes da saga tem a presença dos atores Daniel Radicliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), entre outros. E foi filmado nos cenários icônicos da série de longas.

O trailer

Neste trailer, os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se reúnem na sala comunal da Grifinória. Dá para ver Emma e Rupert se dando as mãos e depois ela abraça Tom Felton no Grande Salão. Também tem um papo entre os atores Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes sobre suas participações como Bellatrix e Lord Voldemort.

Confira:

Os filmes são baseados na saga de livros da polêmica escritora britânica J. K. Rowling e acompanha as aventuras do garoto Harry Potter e seus amigos em uma escola para bruxos.

O primeiro longa, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado no Brasil em 23 de novembro de 2001 e marcou o início de uma saga que tem oito filmes.

Além disso, o sucesso dos filmes embalou a saga “Animais Fantásticos”, sequência de longas derivados da saga principal e muito amada pelos fãs.

Sair da versão mobile