A HBO Brasil prometeu lançar até o final deste ano seu serviço de streaming que não exige assinatura de TV paga. O HBO Go está enfim chegando – mas não é para todo mundo, pelo menos inicialmente.

Netflix finalmente libera modo offline (mas não vale para tudo)
O Amazon Prime Video está preparando sua chegada ao Brasil?

Segundo a Folha, o serviço estreia em 7 de dezembro apenas nos estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, e só para quem assina planos de internet fixa da Oi. Nos primeiros três meses de 2017, a cobertura será estendida às demais regiões onde a Oi atua.

Então, no primeiro semestre de 2017, a cobertura será expandida para clientes de banda larga fixa da Vivo. Você contrata o serviço pela operadora, não diretamente com a HBO.

Com a mensalidade de R$ 34,90, você tem acesso a um catálogo com mais de 2.500 títulos, alguns exclusivos da HBO – como Game of Thrones, Westworld e Veep – e não precisa assinar TV a cabo.

Quem, no entanto, já é assinante de TV a cabo e tem os canais da HBO já podia acessar o HBO Go, sem custo adicional, desde o ano passado. “O serviço continuará existindo como valor agregado à assinatura do pacote HBO/MAX com as operadoras que já possuem HBO GO disponível (SKY, NET e Claro)”, diz a empresa em comunicado.

O HBO Go está disponível no Brasil para web, Android, iPhone, iPad, Apple TV e Xbox 360, sem suporte a reprodução offline (algo que o Netflix ganhou recentemente). O anúncio foi feito durante a Comic Con Experience (CCXP), que ocorre em São Paulo.

[Folha]