Bem, é claro que ela quer. Quem é que não quer?

Com Harley Quinn sendo a maior — ou pelo menos a mais bem-sucedida — estrela da DC Entertainment, Margot Robbie conhece sua personagem intimamente, o que significa que ela leu os quadrinhos que a personagem participa ou protagoniza. O fato de Harley e Hera Venenosa, conhecida vilã do Batman e que se tornou anti-heroína, terem um relacionamento romântico de longa data não passou despercebido. E ela definitivamente quer trazer esse relacionamento para o universo estendido da DC.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Robbie disse: “Acredite em mim, eu encho seus ouvidos sobre isso o tempo todo. Eles devem estar cansados ​​de ouvir, mas eu repito, ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos lá.’ Estou muito ansiosa para ver o relacionamento HarleyHera na tela. Seria tão divertido. Então, vou continuar enchendo o saco. Não se preocupem.”

Assine a newsletter do Gizmodo

Entre o estrelato de Robbie, a proeminência e importância de Harley Quinn no DCEU e o fato de que o desenho animado da Harley Quinn da HBO Max já era um favorito dos fãs antes de ser elogiado por retratar Harley e Hera percebendo seus sentimentos uma pelo outra, é muito provável que Robbie conseguirá realizar seu desejo… junto com todos os fãs que gostam de um dos melhores, mais saudáveis ​​e mais positivos romances em todo o gênero de super-heróis.