_Tecnologia

Hideo Kojima ia desenvolver projeto parecido com “The Boys”; confira

Próximo projeto do pai de "Metal Gear Solid" deve ser game de terror em parceria com a Microsoft

Imagem: Reprodução/Divulgação Amazon Prime Video

Hideo Kojima, aclamado desenvolvedor de jogos japonês, afirmou em sua conta do Twitter que deixou de lado um projeto em razão da semelhança com “The Boys”, série que faz sucesso no Amazon Prime Video.

De acordo com Kojima, que ganhou notoriedade com a franquia “Metal Gear Solid” e como vice-presidente da Konami, sua ideia focaria em um grupo de detetives que trabalhava contra super heróis “nos bastidores”.

Kojima já tinha até mesmo um nome para liderar a equipe de detetives, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen (Hannibal, Druk: mais uma rodada, Rogue One), que já trabalhou com o japonês no game Death Stranding.

O pai de Metal Gear só não deixou claro se a produção seria mesmo um game ou se a Kojima Productions iria explorar outros formatos, como uma série ou filme.

Com o projeto de lado, Kojima tem trabalhado em parceria com a Microsoft em um jogo que usará o serviço de nuvem do Xbox, mas que ainda não foi oficialmente revelado. De acordo com alguns vazamentos, o game em questão será de terror e terá a atriz Margaret Qualley (“Era uma vez… Em Hollywood”), que também trabalhou em “Death Stranding”, envolvida no projeto.

A série “The Boys” é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Como na série, um grupo de pessoas insatisfeitas com as ações do maior grupo de heróis da terra, os Sete, se unem para desmascarar e destruir os super-heróis, que mais se parecem vilões.

A terceira temporada da série foi lançada em 2 de junho e já caminha para seu final. O último episódio lançado é uma adaptação da polêmica minissérie “Herogasm”, e, até agora, é considerado por muitos fãs da produção original da Amazon como o melhor episódio da série.

 

Sair da versão mobile