“Homem-Aranha”: live-action com Miles Morales é confirmado por produtores
“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” mal chegou e já tem mais projetos da franquia sendo confirmados. Lançado nos cinemas nesta quinta-feira (01), a animação que traz Miles Morales terá também um live-action, segundo os produtores.
Por enquanto, a equipe por trás da trilogia tem sua atenção voltada para a terceira parte, “Além do Aranhaverso”, que chega no ano que vem. No entanto, segundo informações divulgadas pela revista Variety, esse não é o único projeto do herói que eles têm em mente.
A produtora Amy Pascal disse que uma produção da Mulher-Aranha, além do filme live-action de Miles Morales, já estão em andamento. “Você verá tudo isso”, disse a profissional durante a estreia de “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” em Los Angeles (EUA). “Tudo está acontecendo.
Além disso, o produtor Avi Arad ainda brincou que os espectadores verão um filme da “Mulher-Aranha” “mais cedo do que o esperado”. Sem dar muitos detalhes, ele revelou: “Ainda não posso dizer, mas está chegando”. Por outro lado, o chefe da Sony, Tom Rothman, era muito mais cauteloso quanto ao futuro. Ele riu: “Se eu te contasse, teria que te matar.”
A personagem que se referem, no caso, é Gwen Stacy, que tem papel relevante nas animações estreladas por Miles. Por sua vez, a voz original da heroína no filme, Hailee Steinfeld (“Gavião Arqueiro”), se mostrou empolgada com a possibilidade de retornar: “Esse é meu trabalho dos sonhos,” disse. Uma possível data de lançamento dos projetos ainda não foi divulgada.
Qual a trama do filme?
Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões.
No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes.
Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.
Elenco e equipe de peso
No elenco, Shameik Moore é a voz original de Miles Morales novamente. A animação também tem Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Mulher-Aranha, Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Jake Johnson como Peter B. Parker/Homem-Aranha e Luna Lauren Vélez como Rio Morales, mãe do protagonista.
Outros personagens incluem: Peter B. Parker (Jake Johnson), mentor de Miles no primeiro filme do Aranhaverso e herói na Terra 616 (numeração dos universos nos quadrinhos); Jessica Drew (Issa Rae), a primeira Mulher-Aranha nas HQs; Hobart “Hobie” Brown (Daniel Kaluuya), uma versão punk do teioso vinda da Inglaterra da Terra-138; e Abutre (Jorma Taccone), vilão que apareceu no primeiro filme do Homem-Aranha no MCU.
A produção é dirigida por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, além de ser roteirizada por Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham. Veja o trailer de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, que segue em cartaz nos cinemas e conquistou 96% de aprovação no Rotten Tomatoes: