“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” terá música em japonês cantada por LiSA

Versão completa de “REALiZE”, cantada pela artista do grupo de k-pop Blackpink, será lançada em 14 de junho
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Imagem: Reprodução/Twitter

Um dos principais destaques de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, de 2018, foi a trilha sonora. Por isso, a Sony está investindo pesado na divulgação das canções da sequência “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, que estreia nos cinemas no próximo dia 1º de junho. 

Já sabemos que a produção terá LiSA, do Blackpink. A tailandesa será responsável pela música tema de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” na versão japonesa.

Intitulado “REALiZE”, o som marca a primeira vez da cantora com uma música tema de um longa de Hollywood. A versão de estúdio completa será lançada em 14 de junho.

Vale lembrar que LiSA já foi creditada na trilha sonora de vários animes, como “Demon Slayer”, “Sword Art Online”, “My Hero Academia” e “Angel Beats”.

“Estou muito honrada em ser encarregada de cantar a música tema da edição japonesa deste filme, no qual minha [personagem] favorita é Gwen, forte e fofa Mulher-Aranha, que desempenha um papel ativo na trama”, disse LiSA, em comunicado

“Heróis que abraçaram grandes poderes, assumiram grandes responsabilidades e saltaram no tempo, no espaço e, às vezes, até no medo. Espero que gostem de ‘REALiZE’ juntamente com as imagens desses heróis e as suas ações heroicas no filme”, completa a cantora. Confira a prévia e a arte oficial de anúncio abaixo: 

Qual a trama de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”?

Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. 

No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Elenco de peso

No elenco, Shameik Moore é a voz original de Miles Morales novamente. A animação também tem Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Mulher-Aranha, Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Jake Johnson como Peter B. Parker/Homem-Aranha e Luna Lauren Vélez como Rio Morales, mãe do protagonista. 

Outros personagens incluem: Peter B. Parker (Jake Johnson), mentor de Miles no primeiro filme do Aranhaverso e herói na Terra 616 (numeração dos universos nos quadrinhos); Jessica Drew (Issa Rae), a primeira Mulher-Aranha nas HQs; Hobart “Hobie” Brown (Daniel Kaluuya), uma versão punk do teioso vinda da Inglaterra da Terra-138; e Abutre (Jorma Taccone), vilão que apareceu no primeiro filme do Homem-Aranha no MCU.

A produção é dirigida por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, além de ser roteirizada por Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham.

Vale lembrar que a produção terá uma edição do Spoiler Night Cinemark no dia 30 de Maio. Veja o trailer:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas