Tecnologia

Honor, fabricante chinesa de smartphones, vai chegar ao Brasil em abril

Uma das líderes no segmento de smartphones na China, a Honor aguarda homologação de seus celulares junto à Anatel
Imagem: Honor/Divulgação

A Honor, fabricante de smartphones da China, está traçando planos para ampliar suas operações em mais países, e vai chegar ao Brasil.

De acordo com revelações do portal Neofeed, a Honor se prepara para iniciar suas atividades no país em abril.

A expectativa é que, a partir de abril, consumidores brasileiros possam ter acesso a modelos como o Honor Magic5 Pro. Ainda de acordo com o Neofeed, a Honor está no processo de contratação de pelo menos 10 funcionários para compor sua equipe no Brasil.

A fabricante chinesa já estabeleceu sua presença nas redes sociais, com páginas em português no TikTok, Facebook e YouTube. Agora, os celulares da Honor estão em fase de homologação junto a Anatel.

Na China, a Honor é uma das líderes no segmento de smartphones, competindo com marcas como Xiaomi, e liderando as vendas no terceiro trimestre de 2023. Por isso, espera-se que a entrada da Honor no mercado brasileiro, com ofertas atrativas, cause impacto significativo.

A Honor também vem ganhando terreno na Europa, rivalizando com marcas como Samsung e Apple, indicando que a expansão para outros mercados, como o Brasil, faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas