Para a alegria dos fãs de “Game of Thrones”, a HBO divulgou um novo teaser e os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”, o primeiro spin-off da saga, nesta quinta-feira (55). 

Baseada no livro “Fogo e Sangue”, de George RR Martin, que também inspirou a série original, a história está ambientada 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, e conta a história da família Targaryen. 

No vídeo, é possível conferir as principais casas de Westeros se reunindo para jurar lealdade a Viserys Targaryen, o Rei Louco. Também temos um vislumbre do Trono de Fogo e da disputa por poder que moverá a trama da série. As imagens chegam com direito a dragões, traições e o conflito que os fãs da saga amam. 

O trailer também confirma o título brasileiro da série, que será “A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão”. Confira:

A produção também ganhou diversos pôsteres que apresentam os personagens da trama. Entre os destaques, estão o Rei Louco Viserys, vivido por Paddy Considine, o Príncipe Rhaegar de Matt Smith (Doctor Who) e Alicent Hightower (Olivia Cooke). Veja abaixo.

O elenco da série é formado por Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon / o Senhor da Casa Velaryon, Eve Best como a Princesa Rhaenys Velaryon, Sonoya Mizuno como Mysaria, Rhys Ifans como Otto Hightower, e Olivia Cooke como Alicent Hightower.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios, tendo ainda Ryan Condal e Miguel Sapochnik como co-showrunners. Além disso, também foi destacado na época do seu anúncio que Sapochnik irá dirigir o episódio piloto e outros episódios da série.

A série “House of the Dragon” foi produzida pelo próprio autor da saga de livros e por Ryan Condal e Miguel Sapochnik. Ela chega ao catálogo da HBO Max no dia 21 de agosto, com exibição simultânea na HBO e HBO Max. As oito temporadas da série original estão no catálogo brasileiro do streaming.