Cuidado com presentes que não fazem tic-tac.

Imagine você que uma inocente e deliciosamente açucarada rosquinha pode ser o ponto chave entre mísseis nucleares e a integridade geral da nação russa. Isso é o que chamamos de um verdadeiro presente-bomba!

Passe longe de lojas de brinquedos em ruas desertas.

Se um presentinho adocicado já saiu da sua listinha de mimos, melhor também riscar daí aquela visita à loja de brinquedos. Afinal, nunca se sabe quando a magia macabra do Natal pode acontecer… =S

Que tal usar um modelito novo para esse final de ano?

Bem que o Papai Noel poderia renovar aquela roupinha, né? Só não sabemos se o bom velhinho vai curtir a sugestão de moda do fotógrafo Dimitri, que manteve o tradicionalismo vermelho, mas agora numa versão muito mais viva (ou não)!

Hey, vamos animar a festa, com essas super dicas de decoração!

Nada de sensação deprê. Para suas festas ficarem ainda mais divertidas e bonitas, acrescente cores piscantes nelas! O quê, você já ligou o pisca-pisca? Então agarre as lampadinhas e sacuda tudo, numa dança fluorescente que vai deixar sua casa um MUST, baby!

Aumente o som e comece a festejar agora mesmo!

 

Own, esse climinha de restinho de ano é tão único! Pena que é tudo tão rápido. Então, que tal curtir mais um pouquinho desse clima ouvindo um som poético feito especialmente para você, pelos velhos conhecidos (e esquecidos) celulares-tijolões? Divirta-se!

 

Um 2010 super artístico, animado e colorido para você! o/

O Gizmodo Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.