Onde Assistir

Huachipato x Grêmio: onde assistir ao jogo da Libertadores

Equipes disputam duelo atrasado nesta terça-feira (4) em Talcahuano. Veja quem transmite!
Imagem: Grêmio/Lucas Uebel

O Grêmio vai ao Chile para encarar o Huachipato nesta terça-feira (4), no estádio CAP, em Talcahuano, em jogo atrasado da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor dos Pampas ocupa a terceira colocação do Grupo C com seis pontos, enquanto os donos da casa estão na vice-liderança com oito pontos. Confira a seguir onde assistir Grêmio x Huachipato ao vivo.

whatsapp invite banner

CELULAR XIAOMI COM 23% DE DESCONTO
Redmi Note 13 8+256G
R$ 1.200

Como chegam os times

Na rodada passada, o Imortal voltou a campo pela primeira vez desde a tragédia climática do Rio Grande do Sul. Jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Grêmio conseguiu golear o líder The Strongest por 4 a 0. Soteldo, João Pedro, Everton Galdino e Gustavo Nunes marcaram os gols da retomada da equipe após um mês de paralisação.

Com esse resultado, o Tricolor Gaúcho segue vivo na luta pela liderança da chave, já que o The Strongest, com 10 pontos, não joga mais. Para isso, a equipe vai precisar vencer os dois jogos atrasados, agora contra o Huachipato e depois contra o Estudiantes de La Plata no sábado (8). Se for líder, o Grêmio enfrenta o Peñarol nas oitavas; se for vice, pega o Fluminense.

Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi não contará com o volante Mathías Villasanti, que está concentrado com a seleção paraguaia em preparação para a Copa América. Além disso, o time terá como baixas por lesão o zagueiro Geromel, os meias Mila e Jhonata Robert, e o atacante André Henrique. Por outro lado, o atacante Cristian Pavón está recuperado fisicamente e reforça a equipe.

Do lado do Huachipato, o técnico Francisco Troncoso terá o retorno do meia Gonzalo Montes, que cumpriu suspensão na rodada passada.

A equipe chilena vem de uma vitória suada por 4 a 3 diante do Estudiantes no estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. A partida estava empatada em 3 a 3 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Carlo Villanueva fez o gol da vitória do Huachipato.

Com esse resultado, o time de Talcahuano eliminou o Estudiantes e permanece com chances de chegar às oitavas de final da Libertadores pela primeira vez na história.

CELULAR XIAOMI COM 10% DE DESCONTO
Redmi 12 versão global, 256 GB
R$ 917

Onde assistir Grêmio x Huachipato

O duelo entre Grêmio e Huachipato no estádio CAP começa às 21h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas