_Educação

Inscreva-se em um bootcamp e ganhe 40% de desconto no curso de Imersão Internacional do IGTI

Inscritos em bootcamps ganharão desconto no Programa de Imersão Internacional - edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas. 

Detalhe da ponte Golden Gate, em San Francisco, Califórnia. Uma torre metálica vermelha se erguendo. Ao fundo, o céu azul.

Imagem: Ramiro Checchi/Unsplash

O IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação) é referência no ensino remoto para profissionais ou pessoas que querem se especializar em áreas de TI. Além de pós-graduações reconhecidas pelo MEC, a plataforma tem ganhado cada vez mais importância em cursos hands-on, como bootcamps e programas de imersão.

Pensando em capacitar cada vez mais profissionais na área da tecnologia da informação, o IGTI separou uma promoção especial para os interessados em alavancar sua carreira: ao fazer a inscrição em um bootcamp, você ganha 40% de desconto no Programa de Imersão Internacional – edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas. 

Vem conhecer mais sobre este programa e os bootcamps oferecidos pela empresa:

O Programa de Imersão Internacional – Edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas

Com início em 14 de junho, o programa é totalmente online e sem mensalidade. Serão 10 semanas imersivas, com 62 horas de carga horária de palestras e módulos com especialistas internacionais do Vale do Silício.

Neste programa de imersão, você terá interações ao vivo e tradução simultânea com peritos de TI. Os temas das palestras serão:

As palestras internacionais são semanais e complementadas por outras palestras e atividades ministradas por profissionais nacionais da área.

Além das vídeo-aulas, você verá atividades práticas baseadas em cases reais. Assim, terá uma noção melhor de como inovar, liderar e empreender na área de TI.

Esse é o primeiro evento internacional promovido pelo IGTI e os participantes pagarão apenas o custo de matrícula, que é de R$ 250,00. As inscrições podem ser feitas até 11 de junho pelo site. Clique aqui para se inscrever. Mas corra, porque restam apenas 65 vagas!

Faça o seu combo e garanta 40% de desconto

Ao comprar um dos bootcamps oferecidos pelo IGTI, você garante 40% de desconto na inscrição do programa de imersão.

Bootcamps são cursos que garantem a capacitação do profissional de maneira mais rápida e prática do que uma graduação tradicional. Nos bootcamps do IGTI, você só paga a taxa de matrícula, que é de R$ 150, e tem acesso a aulas ao vivo e materiais complementares. São uma ótima opção para quem busca adquirir conhecimento intensivo para subir ou mudar de carreira.

Veja alguns dos bootcamps mais famosos do IGTI e inspire-se para alavancar suas habilidades profissionais:

Você tem até 13 de maio para fazer sua inscrição em um bootcamp e garantir o desconto de 40% para o programa de imersão!

Clique aqui para ver todas as opções de bootcamp oferecidas pelo IGTI.

Como garantir o desconto

É simples: ao realizar a inscrição do bootcamp escolhido, você terá a opção de também acrescentar o programa de imersão já com os 40% de desconto.

Assim, é só selecionar o Programa de Imersão Internacional – edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas antes de finalizar o pagamento.

O IGTI

Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia (IGTI) é uma instituição de ensino superior a distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos. A instituição oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP 3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Faça parte dos mais de 40.000 mil alunos do IGTI e se inscreva agora para um bootcamp e para o programa de imersão.

Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile