Integrante da equipe do spin-off de “Law & Order” é morto a tiros no set
Um integrante da equipe de “Law & Order: Organized Crime” foi baleado e morto no set da série da NBC na última terça-feira (19). Segundo informações divulgadas pelo site Deadline, o homem foi identificado como o agente de estacionamento Johnny Pizarro, de 31 anos, do Queens, em Nova York, nos EUA.
Pizarro supostamente estava sentado em um veículo em Greenpoint quando foi baleado por volta das 6h15 (horário de Brasília). Ele foi levado para o Woodhull Hospital Center, no Brooklyn, onde foi declarado morto por volta das 6h. A produção foi encerrada durante o dia.
O incidente aconteceu no set de filmagens, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, nos Estados Unidos. A polícia informou que um homem magro e baixo, de moletom preto com capuz e calças escuras, foi visto correndo no local onde aconteceu o crime. Johnny Pizarro era responsável por deixar a área livre de carros, para que os veículos da produção da série pudessem estacionar.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu”, disse uma porta-voz da NBC e da Universal Television ao Deadline. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.
“Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. O spin-off exibido nos Estados Unidos pela NBC, disponível no Brasil pelo Star+, está nas filmagens de sua terceira temporada. A série segue os detetives do Escritório de Controle do Crime Organizado enquanto trabalham para destruir as empresas ilegais mais cruéis e violentas da cidade de Nova York.
O elenco conta com nomes como Christopher Meloni, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger e Nona Parker Johnson. “Law & Order: Organized Crime” concluiu sua segunda temporada em maio.