James Gunn revela número de cenas pós-créditos em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Dirigido e roteirizado por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 4 de maio, exclusivamente nos cinemas - e pode dar pistas sobre os próximos passos do MCU
Guardiões da Galáxia
Imagem: Divulgação/Marvel

Contagem regressiva para a chegada de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nos cinemas. A produção é o próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e deve trazer cenas pós-créditos que vão revelar quais serão os próximos passos do estúdio. 

James Gunn é o atual CEO da DC, mas, antes de assumir a missão na concorrência, o cineasta está responsável pela direção e roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. E para aumentar a ansiedade dos fãs, em uma publicação no Instagram onde aparece de folga em Paris, na França, Gunn respondeu um fã indicando quantas cenas pós-créditos terá o próximo longa da Marvel. 

“Ei James, você poderia confirmar que existe uma cena pós-crédito para Guardiões da Galáxia Vol. 3?”, perguntou o fã Sem papas na língua, o diretor respondeu: “Não haverá uma cena pós-créditos. Haverá duas”. A resposta pode ser lida nos comentários da publicação abaixo: 

View this post on Instagram

A post shared by James Gunn (@jamesgunn)

Qual a história de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?

No terceiro filme, o grupo de heróis mais desajustado da galáxia busca se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo — uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

A produção é o encerramento da trilogia estrelada por Chris Pratt, como Peter Quill, Zoe Saldaña como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Bradley Cooper como a voz de Rocket Racoon e Vin Diesel como a voz de Groot.

O elenco do terceiro filme ainda conta com Daniela Melchior, de “O Esquadrão Suicida”, em um papel ainda não revelado; Will Poulter (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”) como Adam Warlock; e Maria Bakalova (“Fita de Cinema Seguinte de Borat”), que volta a viver o cachorro Cosmo, apresentado em “Guardiões da Galáxia: Especial de Festas”.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 04 de maio exclusivamente nos cinemas. Relembre o trailer do longa:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas