O ator Jared Padalecki, conhecido por interpretar Sam Winchester na série “Supernatural”, está se recuperando após sofrer um acidente de carro. A informação foi dada por Jensen Ackles, que vive o irmão de Sam, Dean Winchester, durante uma convenção de fãs em Nova York no último domingo (24). 

Segundo os jornais britânicos The Independent e Daily Mail, Padalecki deveria comparecer ao evento no último final de semana, mas não conseguiu por conta do acidente. 

“Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte de estar vivo. E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o [estado do] carro… mas não aconteceu nenhuma fatalidade”, explicou Ackles. 

Ainda segundo Jensen Ackles, “o airbag é uma porrada. Ele disse que sentiu como se tivesse lutado 12 rounds com Mike Tyson. Ele está bem e se movimentando, mas foi um acidente de carro bem difícil. O mantenham em seus pensamentos, enviem muito amor pelas redes sociais e, em breve, ele deve estar de volta conosco”.

Para completar, Jensen gravou uma mensagem com os fãs: “Amamos você e sentimos sua falta. Fique bem!”, declarou o ator para Jared no vídeo.

No dia 21 de abril, Jared Padalecki escreveu em sua conta oficial do Twitter um pedido de desculpas aos fãs, explicando que não conseguiria participar do evento.

“Ei, família Supernatural! Desculpe não poder encontrar vocês em Nova York neste fim de semana. Obrigada a todos e à família Walker pelo amor e apoio. Mal posso esperar para ver vocês novamente”, escreveu Jared.

Os atores estrelaram “Supernatural” por 15 temporadas. A série conta a história de Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Ackles), dois irmãos que caçam monstros. A trama teve seu final em 2020, mas ganhará um prelúdio contando a histórias dos pais dos protagonistas.

Vale lembrar que Jared Padalecki integra o elenco da série “Walker”, disponível no catálogo do Globoplay. Todas as temporadas de “Supernatural” estão no HBO Max.