Jeremy Renner não digita mensagem, mas posta foto agradecendo fãs por apoio
Jeremy Renner sofreu um acidente no domingo de Ano Novo, durante a temporada de nevascas nos Estados Unidos. Ele foi atropelado por seu limpa-neve, conforme informou o Gabinete do Xerife do Condado de Washoe, onde o ator possui residência. As informações são do Hollywood Reporter.
Em agradecimento às mensagens carinhosas, o Gavião Arqueiro da Marvel publicou no Instagram uma selfie em sua cama de hospital nesta terça-feira (3). A legenda dizia: “Obrigado a todos por suas amáveis palavras. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”
Por meio de uma atualização dos representantes na última segunda-feira (2), publicada pelo Deadline, Renner sofreu traumas físicos e passou precisou passar por cirurgia. A família também agradeceu à equipe de médicos e enfermeiras e ao apoio dos fãs.
“Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico e lesões ortopédicas e foi operado hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, diz um trecho do comunicado.
https://www.instagram.com/p/Cm-KZ1YPJe7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d8fc3225-8e50-4136-9582-3d69c1d78fe8
Como aconteceu o acidente de Renner?
Durante uma coletiva nesta terça-feira (3), as autoridades relataram que, no momento do acidente, um familiar conduzia o veículo de Jeremy Renner, que travou devido a condições meteorológicas. O ator retirou o veículo com o limpa-neve, de aproximadamente 14.330 kg, mas ao descer, a máquina começou a rodar.
O xerife Darin Balaam detalha o caso: “Depois de rebocar com sucesso seu veículo pessoal de seu local parado, o Sr. Renner saiu de seu PistenBully para falar com seu familiar. Em um esforço para parar o rolamento, o Sr. Renner tentou voltar para o banco do motorista. Com base em nossa investigação, é neste ponto que ele é atropelado.”
A equipe está investigando possíveis falhas mecânicas do limpa-neve, mas descartam a possibilidade de crime, por enquanto. “Acreditamos que foi um acidente trágico”, declarou Balaam.
O xerife Balaam também agradeceu aos vizinhos que prestaram socorro ao ator, já que o clima pouco propício atrasou o pouso do helicóptero de emergência na região, com cerca de sete centímetros de neve. “Alguns vizinhos também trouxeram algumas toalhas para ajudar, então quero agradecê-los também por sua resposta rápida”, completou o xerife.