_Cultura

“Jurassic World: Domínio” será o filme mais longo da franquia; veja duração

"Jurassic World: Domínio" o mais longo entre os seis filmes da franquia, chega aos cinemas no dia 2 de junho

Jurassic World

Foto: Reprodução/Divulgação Universal Pictures

O novo filme da franquia “Jurassic Park”, estrelado por Chris Pratt, ainda está longe de ser lançado: o sexto capítulo da saga chega só em junho. Mas algumas informações já estão sendo reveladas. 

“Jurassic World: Domínio” será o mais longo da saga. A informação é do site Collider que primeiro revelou que o filme terá duração 146 min (2 horas e 26 minutos).

O curioso que é dos cinco filmes da franquia lançados até hoje, apenas “Jurassic Park III” tem menos de duas horas (1 hora e 32 minutos). Antes de “Jurassic World: Domínio”, o mais longo era “O Mundo Perdido: Jurassic Park”, com 2 horas e 9 minutos.

Em “Jurassic World: Domínio” dinossauros escapam da ilha novamente, para causar caos no resto do mundo.

O primeiro trailer oficial do longa, lançado em fevereiro de 2022, marcou o retorno de três grandes astros da franquia original “Jurassic Park”: Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”). Assista:

Os atores Chris Pratt (“trilogia “Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”) também retornam para “Jurassic World: Domínio”, enquanto Mamoudou Athie (“Arquivo 81”) e DeWanda Wise (“Alguém Especial”) estreiam no elenco. Além disso, Colin Trevorrow, responsável por “Jurassic World”, marca sua volta à direção.

Vale lembrar que a sequência, que estava marcada para chegar aos cinemas no dia 9 de junho, será exibida uma semana antes do previsto: dia 2 de junho.

Sair da versão mobile