O Amazon Prime Video adicionou 15 novos títulos para o mês de agosto, com destaques para as séries 24 Horas e a produção original Pão e Circo. Entre os filmes a companhia trouxe o nacional Meu Nome Não É Johnny.

Em um comunicado, o serviço diz que “diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.”



Separamos as séries e os filmes que serão adicionados ao catálogo do Prime Video em agosto de 2020, por ordem de datas:

Séries

L.A.’s Finest (já disponível)

A história acompanha Syd Burnett (Gabrielle Union) depois de ter deixado para trás o seu histórico com o cartel de drogas de Miami, vivendo como uma investigadora em Los Angeles. Sua vida torna-se um pouco mais complicada quando sua nova parceira, Nancy McKenna (Jessica Alba), descobre os segredos que ela estava escondendo sobre o passado. As duas têm abordagens completamente diferentes da rotina do trabalho, mas encontram algo em comum ao precisarem ir atrás dos criminosos mais ameaçadores de LA.

1 Contra todos (Temporadas 1-3) (01/08/2020)

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Cadu (Julio Andrade), um defensor público que vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Para sobreviver na prisão, Cadu decide fingir ser o verdadeiro criminoso e agir como se pertencesse àquele local. No entanto, além de colecionar inimigos, sua decisão afeta drasticamente a vida das pessoas que ele ama.

24 Horas (Temporadas 1-8) (01/08/2020)

Jack Bauer é um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) e tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

Cena da série 24 horas

Pão e Circo (Temporada 1) (07/08/2020)

Composta por sete episódios, a série Original Amazon viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1) (14/08/2020)

A série Original Amazon de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, repleto de montanhas, florestas e oceanos.

Filmes

Meu Nome Não É Johnny (01/08/2020)

Baseado no livro de Guilherme Fiuza, o filme conta a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello), um jovem de classe média alta que acabou se tornando um grande traficante do Rio de Janeiro, no início de 1990.

Arkansas (07/08/2020)

Sob a vigilância atenta de um chefão das drogas do Arkansas chamado Frog (Vince Vaughn), Kyle (Liam Hemsworth) e Swin (Clark Duke) operam como mensageiros de baixo nível. Quando um acordo dá terrivelmente errado, os dois acabam se tornando alvos de Frog e seus homens.

Ela Disse, Ele Disse (13/08/2020)

Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

Dark Waters – O Preço da Verdade (14/08/2020)

Robert Bilott (Mark Ruffalo), um advogado de defesa corporativa, descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes de gado ao lixo tóxico produzido por uma grande corporação. Enquanto tenta lutar pela verdade, ele se vê arriscando seu futuro, a segurança de sua família e sua própria vida.

Kim Kardashian West: The Justice Project (20/08/2020)

O documentário mostra os esforços de Kim Kardashian West para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.

Chemical Hearts (21/08/2020)

O filme Original Amazon é baseado no romance de Krystal Sutherland, que conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

O Escândalo (25/08/2020)

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda.

Aprendiz de Espiã (27/08/2020)

Um agente insensível da CIA (Dave Bautista) é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família de um traficante de armas. O que ele não esperava era que seria surpreendido por uma garota de 9 anos, que lhe chantageia para aprender a ser uma espiã.

Get Duked! (28/08/2020)

Perdidos nas montanhas da Escócia, em uma competição de acampamento, quatro garotos da cidade que não possuem nada em comum precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes de anoitecer. Porém, eles não imaginam que estão sendo perseguidos por um misterioso caçador, que pretende caçá-los e matá-los por esporte. O filme é escrito e dirigido por Ninian Doff e estrelado por Eddie Izzard (A Batida Perfeita).

Pacto De Fuga (28/08/2020)

Inspirado em fatos reais, o filme conta a história de uma prisão de segurança máxima, com muitos presos políticos, que foi palco da maior fuga ocorrida no Chile na década de 90, quando os presos cavaram um gigantesco túnel que levou 18 meses para ser terminado.