O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, está adicionando 19 novos títulos para o mês de outubro. Entre os destaques estão as primeiras temporadas de Utopia e Penny Dreadful: City of Angels, os filmes Black Box e The Lie (exclusivos do serviço), e a segunda edição do desfile de moda Savage X Fenty Show, da cantora e agora empresária Rihanna.

Como das últimas vezes, a Amazon informou que, por causa da pandemia, algumas opções de áudio dublado não estarão disponíveis de imediato.

Separamos as séries e os filmes que serão adicionados ao catálogo do Prime Video em outubro de 2020, por ordem de datas. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pela própria plataforma.

Séries

Chicago Med (Temporadas 1-4) (01/10/2020)

Acompanhe o dia a dia do hospital mais explosivo da cidade, Gaffney Chicago Medical Center, e a corajosa equipe de médicos que trabalham salvando vidas. Eles vão lidar com novos casos únicos inspirados por eventos atuais, lidando com relacionamentos ardentes no caos da sala de emergência.

All Or Nothing: Tottenham Hotspur (Temporada 1) (02/10/2020)

Conheça os bastidores do Tottenham Hotspur Football Club durante uma das temporadas mais marcantes de sua história. O presidente Daniel Levy toma a decisão no meio da temporada de demitir o gerente Maurício Pochettino e contratar José Mourinho. Jogadores como Dale Allie, Heung-Min Son e Harry Kane lutam para colocar o clube entre a elite de clubes da Europa contra o pano de fundo da crise global do coronavírus.

Savage X Fenty Show Vol. 2 (02/10/2020)

Como continuação do inovador evento do ano passado, o Savage X Fenty Show deste ano está subindo o nível, trazendo um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 da Rihanna, ícone mundial da música e da moda. A extraordinária experiência fashion apresenta uma combinação de modelos, atores e dançarinos vestindo os estilos mais atuais, com apresentações especiais de alguns dos grandes nomes da música.

The Twilight Zone (Temporada 2) (08/10/2020)

Comandada por Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (Legião), a série antológica explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritual. A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica.

Penny Dreadful: City of Angels (Temporada 1) (23/10/2020)

Spin-off de Penny Dreadful, a série retrata a história da Los Angeles do anos 1930, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais.

Utopia (Temporada 1) (30/10/2020)

Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele. Inspirada na série britânica de mesmo nome, a nova série Original Amazon é criada pela premiada autora, best-seller e roteirista Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects), também produtora executiva e showrunner da trama. Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem online e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos.

Truth Seekers (Temporada 1) (30/10/2020)

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal online para todos assistirem. No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Filmes

The Rental (01/10/2020)

Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o fim de semana, mas ficam desconfiados de que o anfitrião da casa, aparentemente perfeita, possa estar espionando eles. Em pouco tempo, o que deveria ter sido uma viagem comemorativa se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos se veem sob uma nova perspectiva.

Ná Fábrica (01/10/2020)

Sheila (Marianne Jean-Baptiste) é recém divorciada e mãe de Vince (Jaygann Ayeh). Durante as promoções de inverno de uma loja, ela decide comprar um vestido muito lindo, que lhe chamou a atenção. Porém, depois de algum tempo, percebe que o vestido está amaldiçoado, causando medo e terror para qualquer um que cruza o caminho dele.

Sem Escalas (02/10/2020)

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Bill Marks (Liam Neeson) recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Após um passageiro aparecer morto, ele começa a investigação para descobrir quem é o assassino que está no avião.

Black Box (06/10/2020)

Depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é. O filme é dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr e o elenco traz Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James.

The Lie (06/10/2020)

Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos. The Lie é escrito e dirigido por Veena Sud e estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King.

O Primeiro Homem (08/10/2020)

O filme retrata a jornada histórica do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) para se tornar o primeiro homem a andar na lua. Um olhar sobre a vida do astronauta e a lendária missão espacial realizada em 1969.

Haunt (08/10/2020)

Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios. Porém, à noite ela se torna mais perigosa à medida que eles percebem que alguns pesadelos podem se tornar reais. O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods , roteiristas de Um Lugar Silencioso.

Neruda (09/10/2020)

No final da década de 1940, um inspetor (Gael García Bernal), sob ordens do presidente do Chile, persegue o ex-embaixador e poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), por fazer parte do Partido Comunista. O poeta resolve fugir do país com sua esposa, Delia (Mercedes Morán), porém, eles precisam desviar da fronteira e se esconderem para não serem pegos pelos policiais do presidente.

Uma Mulher Fantástica (09/10/2020)

Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que vive boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. Porém, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida muda completamente, tendo que lidar com o preconceito de seus familiares.

Evil Eye (13/10/2020)

Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado. Evil Eye tem direção de Elan Dassani e Rajeev Dassani e seu elenco conta com Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.

Nocture (13/10/2020)

Pelos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido. Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke e seu elenco é composto por Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw.

Infiltrado na Klan (20/10/2020)

Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.