Como já é de costume, o Gizmodo trouxe para você os lançamentos da semana na Netflix, Disney +, Prime Vídeo e Globoplay. O catálogo desses streamings estará recheado de novidades entre os dias 7 e 12 de junho.

As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato. Confira:

Netflix

9 de junho

Os Mestres da Fritura

Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

11 de junho

Lupin — Parte 2

Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

12 de junho

Amor, Casamento e Divórcio — Temporada 2

Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

Prime Video

11 de junho

Latin Flow — Temporada 1

Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

12 de junho

Dor e Glória

Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Disney+

9 de junho

Loki

Em Loki, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato.

11 de junho

Curtas Animados Zen: Temporada 2

A série que cria uma experiência sonora de consciência com cenas de filmes de todos os tempos da Walt Disney Animation Studios retorna com uma segunda temporada. Desfrute de momentos de mais de oito décadas de filmes de sucesso, incluindo cenas do primeiro filme.

Disney’s Fairytale Weddings — Temporada 1

Seja um encontro íntimo para dois ou uma comemoração à la Cinderela para centenas de convidados, os planejadores de casamento da Disney lidam com todos os detalhes, desde música e entretenimento a flores e decoração.

Assine a newsletter do Gizmodo

Mano a Mana — Temporadas 1 a 3

Família ganha como prêmio uma estadia numa ilha paradisíaca. Tudo começa a dar errado e eles nem desconfiam que na verdade, estão participando de um reality show que está transmitindo todas as suas desventuras em rede nacional.

Manny, Mãos à Obra — Temporadas 2 e 3

Manny, Mãos À Obra é um desenho animado que conta as aventuras de Manny Garcia, um simpático e habilidoso rapaz que conserta as coisas em sua cidade. Para isso, ele conta com a ajuda de suas ferramentas falantes.

Os Ursinhos Gummi — Temporadas 1 a 6

A história se passa no reino medieval mitológico, chamado Glummi Glen, onde moravam os personagens do título. Eles eram criaturas antropomórficas, remanescentes de uma raça avançada, que não resistiu ao avanço da tecnologia nem à caça humana, sendo forçados ao exílio.

Globoplay

7 de junho

A Gata Comeu

A Gata Comeu é uma adaptação de Ivani Ribeiro de outra novela de sua autoria, A Barba Azul (TV Tupi, 1974), e tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni). A jovem, bonita, rica e mimada, não consegue encontrar seu grande amor. Já ficou noiva sete vezes, mas nunca se apaixonou de verdade. A vida dela muda, no entanto, quando Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia) entra em seu caminho.