_Giz Indica

Lançamentos na HBO Max em agosto de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma

Séries, filmes, programação infantil e mais: veja as estreias da HBO Max programadas para agosto.

Divulgação

Imagem: Divulgação

Agosto traz mais novidades na recém-chegada HBO Max, plataforma com títulos do grupo Warner, lançada no final de junho aqui no Brasil. Os principais destaques são a adição das temporadas de The Office e a estreia dos filmes Mortal Kombat e Space Jam.

Curiosamente, até o momento em que esta lista é publicada, a HBO não revelou as datas exatas em que os seriados e atrações serão lançados. As sinopses abaixo são fornecidas pela própria plataforma. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte do serviço, sem aviso prévio.

Séries

Call Me Kat
Carla (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você “deveria” ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

https://www.youtube.com/watch?v=4x_gVBxZNMo

Gossip Girl — Novos episódios
Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

Made For Love
Após dez anos vivendo uma relação terrível com o ex-marido, Bryan, Hazel Green (Cristin Milioti) resolve recomeçar do zero. Mas ela não sabe que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes.

Amarração no Amor
A história centra-se em uma mãe não convencional que, desesperada pela sua situação econômica, é obrigada a recuperar a tradição familiar: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações que pertencia à sua avó Celia, que era considerada uma bruxa.

The White Lotus — Novos episódios
Na trama, acompanhamos várias pessoas que chegam a um resort de luxo no Havaí. No local, uma equipe dedicada de funcionários tenta manter tudo no lugar, mesmo que nada pareça funcionar. No cenário, um casal rico fica nervoso frente a possibilidade de um câncer nos testículos do marido.

The Office
Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Superman & Lois — Novos episódios
Na história, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) passaram anos enfrentando grandes vilões e monstros que aterrorizavam a cidade de Metropolis. Ainda adultos, eles aparentemente já viveram seus maiores desafios.

Stargirl
A nova série dramática do Universo DC, Stargirl acompanha a adolescente Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater os vilões do passado.

Rick & Morty — Novos episódios
Esta animação ensina a respeitar os mais velhos, mesmo que se trate de um alcoólico perigoso, delirante, que vive uma realidade paralela e que é ninguém menos que o avô. O idoso em questão é o cientista maluco Rick, que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos.

Filmes

Mortal Kombat
O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo.

Space Jam: Um Novo Legado

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros.

Esportes

Infantil

Os Jovens Titãs em Ação — Novos episódios
Robin, Estelar, Ciborgue, Mutano e Ravena continuam a se divertir em Os Jovens Titãs em Ação, com novas aventuras engraçadas que mostram exatamente como é a vida dos jovens super-heróis.

Lego Ninjago: A Série
Em Lego Ninjago: A Série, seis meses depois da Marcha dos Oni, uma ameaça maior perturba a paz e a tranquilidade de Ninjago. Após o banimento de Zane para o Reino do Nunca, o Ninja irá para lá para salvá-lo enquanto também protege o reino e os habitantes do Samurai do Gelo e do Imperador do Gelo.

Elliott, o Terráqueo
A série é focada em um menino chamado Elliott, que se encontra com sua mãe solteira vivendo em uma nave espacial chamada The Centrium, que consiste em alienígenas de todos os cantos do universo. Enquanto tentam descobrir quem os trouxe para lá e por quê, eles constroem um novo lar para si e encontram novos amigos.

https://www.youtube.com/watch?v=22krel31jUo

Looney Tunes Cartoons — Novos episódios
Estrelando os personagens icônicos e amados do Looney Tunes – Pernalonga, Patolino, Gaguinho e outros famosos –, essas figuras clássicas apresentam histórias simples, engraçadas e visualmente vibrantes.

Sair da versão mobile