A Lenovo está preparando um novo smartphone intermediário que deve ser lançado ainda este ano, o Moto M. Fotos do aparelho vazaram em setembro quando ele foi homologado na China e voltaram a aparecer esta semana, desta vez no material de divulgação da companhia.

• A tela do smartphone Xiaomi Mi Mix ocupa quase toda a parte frontal do aparelho
• Moto Z Play traz conector para fones de ouvido e módulo de câmera Hasselblad

As imagens divulgadas pelo pessoal do TechDroider mostram que o Moto M tem corpo de alumínio e visual que mistura características do Moto G4 com o Moto Z. O sensor de impressão digital que nos modelos atuais fica na frente, aparece na parte traseira do celular, logo abaixo da câmera.

moto-m-real-vazada-c

Com base na homologação feita na China, o novo smartphone possui tela de 5,5 polegadas com resolução Full-HD, processador MediaTek MT6755 octa-core de 2,2 GHz, GPU Mali-T860 MP2, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 3.000 mAh completam as especificações.

Ele deve rodar o Android 6.0 Marshmallow e rumores apontam que alguns aplicativos da Microsoft serão pré-instalados, incluindo o Office, Skype e OneDrive. [TechDroider via Phone Arena]

moto-m-divulgacao-vazada-c

moto-m-divulgacao-vazada

moto-m-real-vazada