Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger estão ambos voltando para o sexto filme do Exterminador do Futuro. James Cameron, que fez os dois primeiros filmes, está na produção, com Tim Miller (Deadpool) dirigindo.

• Apple e Amazon estariam em uma guerra de licitação pelos direitos da franquia 007
• Interpretar um palhaço malvado é prejudicial para a saúde mental dos atores?

O Hollywood Reporter recebeu um evento em Los Angeles na noite de terça-feira (19), onde a notícia foi revelada.

Cameron ajudou a criar a história com Miller e um quadro de escritores que incluía David Goyer (O Cavaleiro das Trevas), Charles Eglee (O Grande Anjo Negro) e Josh Friedman (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor). A história não só trará de volta os personagens originais como também irá usá-los como veículo para passar a tocha para uma nova geração.

“Estamos começando uma busca por uma mulher de uns 18 anos para ser a nova peça central da nova história”, disse Cameron. “Ainda temos tempo. Teremos personagens do futuro e do presente. Teremos uma maior parte de novos personagens, mas teremos os personagens de Arnold e Linda para ancorar o filme.”

O novo filme, que ainda não tem uma data de lançamento, está sendo criado como parte de uma trilogia “que pode se sustentar como filmes individuais ou formar uma história abrangente”. A produção também está sendo vista como uma sequência direta para O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, ignorando as três que vieram depois do filme de 1991.

Eles voltarão.

[Hollywood Reporter]

Imagem do topo: Distrub Films US