Lindsay Lohan não gostou de piada em novo “Meninas Malvadas”
A atriz protagonista na versão de “Meninas Malvadas” de 2004, Lindsay Lohan, se chateou com um comentário feito no novo filme que acaba de chegar aos cinemas. A informação é da assessoria da atriz (via The Messenger).
A cena é quando a cantora Megan Thee Stallion demonstra apoio à Cady (Angourie Rice), que era a personagem de Lindsay Lohan em 2004. A rapper diz para a jovem: “Vamos voltar ao vermelho. O ‘fire crotch’ dos anos 2000 está de volta!”.
“Fire crotch” significa virilha de fogo ou em chamas. O termo faz referência a forma como o herdeiro do petróleo Brandon Davis comentou sobre o corpo de Lindsay Lohan numa conversa à Paris Hilton, em 2006.
“Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, de acordo com a assessoria.
A roteirista Tina Fey e o estúdio Paramount Pictures, por exemplo, não responderam aos pedidos de posicionamento do The Messenger e da Variety.
A volta das “Meninas Malvadas”
No filme de 2004, a trama gira em torno de Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan. Ela é uma estudante que, após anos de educação em casa na África, enfrenta o desafio de se integrar na selva social de uma escola secundária norte-americana.
Por outro lado, na nova versão do longa-metragem, Cady — agora interpretada por Rice — também tenta se adaptar na vida de estudante nos Estados Unidos quando conhece o grupo de meninas lideradas por Regina George (Renée Rapp).
Aliás, a própria Lindsay faz uma participação especial no filme como a moderadora de um campeonato de matemática.
“Meninas Malvadas: O Musical” estreou nos cinemas brasileiros no último dia 9 de janeiro. Reveja o trailer, abaixo: